Filmes

Notícia

Flarsky | Andy Serkis entra para o elenco de comédia com Seth Rogen e Charlize Theron

Longa estreia em fevereiro de 2019

21.11.2017, às 19H32.
Atualizada em 21.11.2017, ÀS 23H00

A comédia romântica Flarsky confirmou Andy Serkis em seu elenco. O ator trabalhará ao lado de Charlize Theron e Seth Rogen e será o chefe do jornalista interpretado por Rogen (Via Variety).

O roteiro de Dan Sterling segue um jornalista desempregado (Rogen) que coroa sua jornada de azares e ruína com uma obsessão pelo amor da sua juventude, sua ex-babá (Theron), hoje uma das mulheres mais poderosas do mundo.

Flarsky entrou em 2011 na Black List, o rol informal de melhores roteiros ainda inéditos em Hollywood, segundo a opinião de agentes e profissionais da indústria. Rogen produz o longa ao lado de Evan Goldberg e James Weaver. A Delilah Films de Theron também está entre as produtoras.

Longa é do diretor Jonathan Levine, que trabalhou com Rogen em 50% e Sexo, Drogas e Jingle Bells. A estreia está marcada para fevereiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.