Filmes

Notícia

Flashpoint explorará toda a história do Batman neste arco, afirma Geoff Johns

Nas HQs, Bruce Wayne é assassinado e seu pai se torna uma versão cruel do Homem-Morcego

Omelete
2 min de leitura
17.11.2017, às 11H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O chefe criativo da DC Geoff Johns deu mais detalhes sobre a trama de Flashpoint, o filme solo do velocista da DC, em entrevista à Entertainment Weekly. Segundo ele, a história do Batman estará presente na produção. "Exploraremos elementos nele que não conseguiríamos abordar em nenhum outro lugar. A escala dele, toda a história do Batman."

No arco das HQs, chamado de Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados - saiba maisRobert Zemeckis, de De Volta Para o Futuro,  ainda é o mais cotado para assumir a direção.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco, mas não foi satisfatório - leia nossas impressões aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.