Filmes

Notícia

Flashpoint | Negan como Batman? Ator já revelou que seu sonho é interpretar a versão obscura do herói [ATUALIZADO]

Jeff Dean Morgan viveu Thomas Wayne em Batman vs Superman

22.07.2017, às 22H29.

A DC confirmou que vai adaptar Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês) para os cinemas durante a San Diego Comic-Con 2017 e quem deve estar animado com a confirmação é Jeff Dean Morgan, que viveu Thomas Wayne em Batman Vs Superman. Há pouco tempo, o interprete de Negan de Walking Dead falou ao Cinema Blend que adoraria ser o Batman do futuro alternativo. 

[Atualização] O ator fez uma brincadeira no twitter com a possibilidade de interpretar a versão obscura do Batman:

"Você disse... Flashpoint?", escreveu [Fim da Atualização].

“Talvez quando ele [Zack Snyder] me escalou era esse objetivo. Com sorte, a DC consegue descobrir como [fazer o filme] e em alguns anos eu posso voltar e fazer o Batman do Ponto de Ignição! Eu adoraria. Isso seria ótimo”, afirmou. O ator ainda explicou que Zack Snyder o via a muito tempo como uma possibilidade para a versão mais obscura do Cavaleiro das Trevas.

“Eu não tive nenhuma grande conversa com ele sobre [Ponto de Ignição], mas eu me lembro de estar com ele na Austrália fazendo uma coletiva de Watchmen e estava jantando com Zack ou qualquer coisa assim. E ele falava: ‘Meu sonho é fazer o Batman do Frank Miller’. E depois, ‘Você seria um Batman excelente, mas a versão obscura”, completou. 

Em Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adptar o arco, mas não foi satisfatório - leia nossas impressões aqui.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.