Filmes

Notícia

Flashpoint | Rumor diz que Mulher-Maravilha deve aparecer no filme solo do personagem

Longa do velocista não tem diretor confirmado

Omelete
1 min de leitura
04.08.2017, às 15H32.
Atualizada em 04.08.2017, ÀS 16H04

Um novo rumor da Forbes aponta que Gal Gadot deve reprisar seu papel como Mulher-Maravilha no filme solo do Flash, que terá Ezra Miller no papel principal.

A novidade está em uma matéria da revista falando sobre a bilheteria doméstica de Mulher-Maravilha. Com isso, diz o site, a personagem será vista no cinema duas vezes em 2017, em 2019 (em seu segundo longa solo) e em 2020 no filme do velocista.

Por enquanto nada foi confirmado.

No último ano, Rick Famuyiwa havia sido confirmado como diretor do longa, mas abandonou a função alegando divergências criativas. Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados - saiba mais

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adptar o arco, mas não foi satisfatório - leia nossas impressões aqui.

Os dois personagens estarão em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.