Filmes

In the Flesh | Produtores de Crepúsculo vão adaptar romance de fantasma apaixonada

Summit aposta em A Certain Slant of Light, de Laura Whitcomb
-
a certain slant of light
a certain slant of light

A Summit Entertainment e os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey continuam procurando um nova franquia para substituir A Saga Crepúsculo. A nova aposta é In the Flesh, adaptação do romance A Certain Slant of Light, de Laura Whitcomb.

A fantasia acompanha Helen, espírito de uma garota morta há 130 anos que assombra a sala de aula de uma professora de inglês. Como ela nunca teve sua presença sentida por ninguém, Helen se espanta ao ser vista por um aluno. Começa aí uma relação que desafia o mundo dos vivos e desenterra segredos de existências passadas.

Kristin Hahn adaptou o roteiro e produz o filme com Bowen e Godfrey. Vamos ver se a Summit segue adiante com o projeto do além.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus