Filmes

Notícia

Fonzo | Filme que terá Tom Hardy como Al Capone ganha arte e previsão de estreia

Diretor Josh Trank postou imagem no Instagram

23.06.2017, às 12H40.
Atualizada em 23.06.2017, ÀS 14H05

Josh Trank divulgou em seu Instagram a primeira arte de Fonzo, longa que terá Tom Hardy no papel de Al Capone. O texto também revela que o lançamento deve acontecer em algum momento de 2018 (via /Film):

De acordo com a sinopse, uma vez um empresário implacável e criminoso que comandava Chicago com punhos de ferro, Alfose Capone foi o mais infame e temido gângster dos EUA. Aos 47 anos, após uma década preso, a demência atinge a mente de Alfonse e seu passado se torna presente quando as memórias angustiantes de sua origem violenta se misturam com sua vigília.

.... F O N Z O H A R D Y 2 0 1 8 @bronstudios (Illustration by Troy Morgan)

Uma publicação compartilhada por Josh Trank (@joshuatrank) em

A produtora Bloom de Alex Walton está por trás do filme. "É uma nova abordagem para o filme de crime. Hardy é provavelmente o único cara que pode fazer isto. Este filme vai ser uma mistura de O Iluminado com Aliança do Crime - comercial, interessante e assustador."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.