Filmes

Notícia

Forever | Produtor fala do novo filme de ficção científica do diretor de Monstros

Gareth Edwards segue trabalhando no roteiro com Dante Harper, segundo Timur Bekmambetov

26.06.2012, às 00H00.
Atualizada em 08.01.2017, ÀS 04H00

Enquanto permanece contratado para dirigir o remake de Godzilla, que fica cada vez mais longe de sair do papel, Gareth Edwards, o diretor inglês de Monstros, toca adiante sua nova ficção científica, intitulada Forever.

Em entrevista ao Bleeding Cool, o russo Timur Bekmambetov, produtor do filme, falou um pouco sobre Forever. "Está rolando. Gareth rodou um material-teste, e agora estamos esperando o roteiro se definir. Gareth vai se encontrar com o roteirista, Dante Harper, para dar mais uma polida no texto", contou.

Por enquanto sabe-se apenas que a trama envolve uma Terra populada por robôs, com a humanidade em extinção, e segue uma criança e um robô que viajam pela galáxia em busca da origem da vida no planeta. Agora que Prometheus está aí, tratanto do mesmo tema, fica difícil saber se essa premissa continuará a mesma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.