Filmes

Notícia

Fotos de HANNIBAL, continuação de O Silêncio dos Inocentes

Fotos de HANNIBAL, continuação de O Silêncio dos Inocentes

17.11.2000, às 00H00.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 16H39

O web site de Hannibal, a continuação de O Silêncio dos Inocentes (Silence of the Lambs, 1991) disponibilizou algumas imagens do filme e também uma entrevista com Anthony Hopkins, que viverá novamente o Dr.Hannibal o Canibal Lecter nos cinemas.

Dentre os pontos mais interessantes da entrevista, destacam-se as motivações do Dr.Lecter pelo seu retorno à ação, saindo de seu enconderijo na Itália para ir ao encontro da agente do FBI Clarice Starling (interpretada por Julianne Moore, pois Jodie Foster não aceitou reviver a personagem) e uma análise da personalidade e habilidades quase sobre-humanas do doutor pelo diretor do filme, Ridley Scott.

Apesar de alguns problemas técnicos do site (links quebrados ou ausentes, erros de script) vale a pena dar uma olhada geral nele em http://www.mgm.com/hannibal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.