Filmes

Notícia

Fox anuncia lançamento de filme misterioso da Marvel em IMAX

Novos Mutantes é cotado para assumir o lugar

27.09.2016, às 13H18.

De acordo com o Coming Soon, a Fox anunciou vários lançamentos futuros em IMAX, incluindo um projeto ainda não revelado da Marvel.

None

“Depois de compartilharmos o sucesso recente de bilheteria e o fenômeno mundial de Deadpool, estamos empolgados para aprimorar o contrato existente com nossos amigos e parceiros da Fox, promovendo para os fãs ao redor do mundo os maiores blockbusters do estúdio”, afirmou Greg Foster, CEO da IMAX.

O Heroic Hollywood especula que o filme em questão pode ser o dos Novos Mutantes, de Josh Boonesaiba mais sobre o filme aqui. Apesar da novidade, a data de estreia da produção não foi divulgada.

Outros filmes do estúdio que ganharam data de lançamento em IMAX são Maze Runner: A Cura Mortal (2 de janeiro de 2018); Predador (9 de fevereiro de 2018) e Alita: Battle Angel (20 de julho de 2018).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.