Filmes

Fox prepara crossover de Quarteto Fantástico e X-Men no cinema

Novo email vazado da Sony entrega a estratégia do estúdio concorrente
-

Em novos emails vazados do banco de dados da Sony Pictures, o co-presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca, se diz favorável à eventual participação de Homem-Aranha em Capitão América - Guerra Civil - e diz que a Fox planeja mesmo cruzar Quarteto Fantástico e X-Men no cinema.

Segundo o Daily Beast, a informação foi confirmada a De Luca pelo roteirista e produtor dos filmes dos X-Men, Simon Kinberg. "Kinberg me disse que a Fox está encaminhando X-Men e Quarteto Fantástico para um eventual filme de crossover", escreveu De Luca à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, para incentivá-la a fazer o mesmo com os personagens do universo do Homem-Aranha.

Caso a Fox realize mesmo esse cruzamento, é possível que tenhamos pistas desse crossover já nos vindouros filmes do estúdio; o reboot de Quarteto Fantástico sai em agosto de 2015 e X-Men - Apocalypse, em 2016.

Discutimos o possível crossover entre Aranha e Vingadores no OmeleTV desta semana:

Marvel "explode" elenco do novo Quarteto Fantástico do cinema em HQ do Justiceiro

Leia mais sobre Quarteto Fantástico

Homem-Aranha
(Spider-Man) Direção: Sam Raimi Estreia em 17/05/02
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus