Filmes

Notícia

Fragmentado | James McAvoy desenvolve suas 23 personalidades em novo trailer

Estreia é prevista para janeiro

26.10.2016, às 12H37.
Atualizada em 06.01.2017, ÀS 15H12

Fragmentado (Split), novo longa de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Visita), teve seu segundo trailer divulgado:

No longa, seguimos um homem chamado Kevin, interpretado por James McAvoy (X-Men: Apocalipse) que tem impressionantes 24 personalidades. No filme, Kevin já compartilhou 23 destas personalidades com sua terapeuta, vivida no filme por Betty Bucley (Oz) mas que tem uma 24ª e ela é extramemente perigosa, ao ponto que convence ele a sequestrar três adolescentes e mantê-las no seu porão. As meninas, então, lutam para sobreviver. 

Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Haley Lu Richardson (Mortal Kombat X: Generations) e Jessica Sula (Skins) completam o elenco como as adolescentes raptadas. Shyamalan também está escrevendo o filme, que tem previsão de estreia para 23 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.