Filmes

Frozen 2 é anunciado

Jennifer Lee e Chris Buck retornarão como diretores
-

Apesar dos diretores Jennifer Lee e Chris Buck terem afirmado recentemente que a continuação de Frozen - Uma Aventura Congelante não estava em desenvolvimento, a Disney anunciou hoje a producão de Frozen 2.

Buck e Lee, que atualmente assinam o curta Frozen: Febre Congelante, cuidarão do novo longa. Não há uma data definida para a estreia da continuação.

Leia a crítica de Frozen - Uma Aventura Congelante

Leia mais sobre Frozen: Febre Congelante 
Leia mais sobre Frozen - Uma Aventura Congelante

Frozen - Uma Aventura Congelante
(Frozen) Direção: Chris Buck Estreia em 03/01/14
sobre o filme
Galeria de imagens (22)

A esmagadora maioria dos filmes da Disney é melhor que Frozen. Com exceção de Nem que a Vaca Tussa e A Família do Futuro. E olhe lá.

alguns entusiastas de FRozen não lidam bem com opiniões discordantes.

-Quando você cita personagens cativantes eu espero que você não esteja citando Olaf. -Momentos lindos do que tipo? Daqueles que tem em todo filme da Disney e sua fórmula completamente datada? -A estória do filme é previsível desde o começo. -Os temas importantes do Brave são equivalentes, apenas com outro tipo de abordagem.

HAHA , eu pensava que era a única que achava Valente melhor que Frozen ...

Eu não sei nem porque consideram há DreamWorks inferior a Disney . Há DreamWorks anda fazendo animações incríveis , O Como treinar seu Dragão 1 & o 2 deixa Frozen com vergonha ...

Eu não sei nem porque consideram há DreamWorks inferior a Disney . Há Disney marcou mais a nossa infancia . Mais a DreamWorks anda fazendo animações incríveis , O Como treinar seu Dragão 1 & o 2 deixa Frozen com vergonha ...

..."O novo sempre vem..." , tudo bem, esperarei alguma coisa nova que desbanque essa falsificada onda acerca do frozen.

Outra coisa, as referências citadas foram apenas resposta aos apologistas de Frozen que saíram por aí dizendo que foi o primeiro filme sem casamento, a criticar amor a primeira vista, a botar um cara bonito como vilão (esqueceram o Gaston?), etc.. Não foi nada disso e eu apenas estava mostrando isso.

Só pra completar, o fato de um filme ser para crianças não o torna imune a críticas, muito menos um filme que foi tratado como oitava maravilha do mundo.

Acaso eu estou te impedindo de ter tua opinião? Apenas estou dizendo que Frozen não inovou em nada, é só um filme ruim e superestimado pór uma crítica que nada entende de clássicos da literatura, nem do cinema.

Verdade, todo filme tem que inovar em tudo. Você definitivamente é uma pessoa chata. Busca todas essas referências num filme pra crianças? Fique com a sua opinião que eu fico com a minha. Passar bem.

Achei esse filme bom mas confesso que para eu não existe e nunca existirá animação melhor que "O Rei Leão". A Disney fez uma continuação fraca dele, espero que não façam o mesmo com Frozen, pensando só no $$$$$.

O fato de ser um "filme feito pra crianças" não torna filme nenhum imune a críticas, muito menos que a mídia trata como a reinvenção da roda. Frozen teve um roteiro extremamente falho, cheio de furos, vendeu medo como se fosse heroísmo e uma solução banal de "amor fraternal cura tudo"

Também não foi o primeiro filme qe celebra o amor fraternal (Lilo e Stitch, Irmão Urso).

Frozen é novo em que? "Você não pode casar com quem acabou de conhecer" foi dito em Encantada, um filme da Disney que foi muito endeusado na epoca e hoje caiu no esquecimento. Primeiro filme em que uma mulher não precisa ser salva por um homem também não foi, memso porque Anna foi salva pelo Kristof e pelo Olaf e Elsa pelo Hans (sim!). Primeiro filme que termina sem casamento também não foi, nem primeiro filme em que a princesa princial fica sozinha (lembra de valente?). Só se for novo em usar clichês manjados de outros filmes, como o vilão tagarela que revela suas intenções para facilitar a própria derrota (já assistiu algum filme de James Bond, principalmente os do Connery e do Roger Moore?) e o casal que briga até se apaixonar no fim (já sei, Anna e Kristof não declaram amor um ao outro; Mickey algum vez disse "te amo" pra Minnie? Isso é progresso? Um tempo atrás os intellectuais esquerdistas diziam detestar esses namoros disney descompromissados e assexuados; hoje chamam isso progresso.).

Me desculpe, mas Brave pra mim foi uma grande decepção. Uma espécie de Sexta Feira Muito Louca versão 3D, nada demais. Prometeram uma história sobre uma princesa valente e transgressora, entregaram a boa e velha troca de corpos e o "tente entender meu lado". Frozen não é a melhor animação da Disney, mas tem personagens cativantes, momentos lindos, história relativamente imprevisível, toca em temas importantes. Prefiro.

O foco do filme não é a explicação, mas sim a forma como ela tem que lidar com esses poderes e as consequências que ele traz. É um filme leve, pra crianças, não cabe muitas explicações a la X-Men.

Gosto é igual o orifício anl, cada um tem o seu. Eu gostei do filme, ponto. Não fico fazendo listinhas pra dizer qual filme é melhor do que outro, eu simplesmente entendo a proposta e me divirto. Eu gostei de todos os filmes citados pelo Amadeus, mas tenho liberdade mental para ver o novo sem ficar remoendo o passado..."O novo sempre vem..." já dizia Elis há décadas. Acostume-se.

Manéhattan, você por aqui? É uma surpresa ver você prestigiando o Frozen 2. Já estudou qual o significado da palavra cânon? Imagino que não, pois tem tempo para escrever besteiras. Quando vai sair o filme Watchmen 2? kkkkkk

O que é irônico, porque pra alguém ficar tão irritado com um simples anúncio de uma sequência de um filme pra crianças, além de ser desocupado, tem uma mente muito infantil.

Quanta gente besta sendo hater em uma notícia de um filme feito pra crianças...

Você pode não querer, mas só acho que, sendo o desenho que arrecadou mais dinheiro na história do cinema, muito mais gente quer. E, como o Cristiano falou, eles anunciarem Frozen 2 não vai atrapalhar nada.

Yeah, because just disney likes money!!!

Quais os números do próximo sorteio da mega-sena? Você está sendo preconceituoso. Ainda que vc achasse o filme uma merda depois que visse, você só pode realmente julgar um filme depois de assistir.

Atchim!!!

concordo! filme muito mediado

Muitos filmes de criança não precisa ser tão explicado.

Talvez tenhamos uma explicação no segundo filme.

Oh, yeah Disney boys! Let's make more money.

Valha vão torcer pro jogo do Brasil em Frozen Fever?

A animação mais superestimada da Disney, porém fez um suce$$so... então já viu

Ainda não consigo entender o alvoroço em cima desse desenho. Assisti ao filme e não achei grande coisa...A garota já nasce com poderes mutante e fica por isso mesmo...Tudo muito corrido e sem explicação....Houveram outras produções da Diney/Pixar que foram até melhores e não teve isso tudo...

Ainda nem vi o primeiro.

Me desculpe a expressão, mas você é tão ligado com incríveis que nem se tocou que JÁ SAIU CONFIRMAÇÃO DO SEGUNDO FILME ¬¬ nego, nem argumento tem mais....

Mai$ um $uce$$o a vista na casa do camundongo...$$$$$

a mulherada adora esse filme, como o Omelete virou um site misogino e gay, nenhuma delas comentou a noticia

Poxa, interessante! Divulga logo detalhes da história, dona Disney.

Não achei nada demais do primeiro filme. Até a música achei irritante.

A propósito, se a história desconhecida da maioria das pessoas que você se refere é a da rainha da neve de Andersen, não foi ela que foi contada no Frozen. A história é muito diferente.

As crianças não se divertiram com os filmes anteriores, que eram todos melhores que Frozen? O fato de ser "pra criança" não torna o filme imune a críticas. Frozen teve falhas gritantes de roteiro. Os personagens sequer foram desenvolvidos, nem mesmo Elsa e Ana, tudo foi só um veículo pára uma condenação do amor romântico.

Ja foi anunciado Incríveis 2 há um tempo, uma coisa não atrapalha a outra.

Não queremos Frozen 2, queremos Os Incríveis 2 :D

Luciano Hulk acabou em todos os sentidos com enrolados, so de pensar naquela dublagem eu sinto vergonha alheia, pra ser sincero eu vi aquele filme umas duas vezes e aquela dublagem podre me faz achar aquele filme o pior lixo da humanidade.

esse filme é bem legal, pena q tem momentos muito Disney, mas o plot é bem interessante, e na questão "desconstrução" do gênero princesas Disney ele é até mais ousado q Valente, mas tem umas bobeiras, não precisava do vilão que criam no meio da trama, seria muito mais legal se o beijo não funcionasse pq simplesmente ele não amava a menina como ele achava q amava. Se esse filme fosse da Pixar ele seria muito melhor elaborado.

Incrível como as pessoas se incomodam tanto, isso é pra CRIANÇA, C-R-I,A,N,Ç-A. Precisa desenhar? eu conheço varias meninas pequenas aqui onde moro que tem roupas, bonecas e varias coisas de frozen, logico que vão lotar o cinema.

Fico com medo porque tem filmes que não precisam de continuação... Esse é um deles. Vamos ver no que vai dar. Tomara que não prejudiquem a animação.

Se eu assistisse esse filme inteiro, eu ainda acharia uma chatisse. O que salva mesmo é só o visual, porque em questão de história é só olhar a sinopse pare ver o quanto é sem graça.

Você tem direito a ter sua opinião. Fato. Mas desculpe a sinceridade, você tem uma opinião formada referente aos 10 ou 20 minutos que assistiu, ainda é pouco pra achar que sabe algo do filme como um todo.

Não vi nem o primeiro ainda uhshsus .-.

animação, sempre curtia mais dublado0, até de de um tempo resolveram colocar uns atores medíocres pra fazer dublagem e saiu muita merda. MAs anda, supera a dublagem desse filme, é MUITO ruim ter que ouvir a voz daquele lixo do Luciano Huck. O pior, é que fizeram uma dublagem para o dublador e não pro personagem, piadinhas com o nariz, ele chamando a mulher de loira fazendo alusão a mulher dele tosquice demais. Tem hora, que que vc sente que ele vai chamar os comerciais do programa dele usahus só faltou isso. O pior filme dublado pra se ver na vida.

è tenso!!!!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nada é anunciado... Enquanto este lixo ganha uma continuação, nada de Os Incríveis 2...

Agora, a Pixar sempre tem um dedinho nas animações da Disney.

Meu jovem, é opinião, cada um tem a sua. Filme bom para mim, é aquele que de cara já te pega de jeito nos 10 primeiros minutos, tem que ter uma história, coisa que ão acontece em Frozen. O filme tem mais música que história. Cheio de mimimi e moagem. Achei o filme mais teen do que infantil. Nem minha sobrinha, pequena, suportou o filme. Disse ser uma chatice. Tadinha, foi cheia de expectativa devido ao estímulo da mídia.

Melhor animação da Disney que vi na última década! É claro que com todo o sucesso do primeiro, uma continuação já estava mais do que garantida, e já mal posso esperar pra ver.

Perdeu a chance de se surpreender com as viradas do roteiro e com a ótima "Let it go". Da próxima vez, veja até o final pra ter uma crítica mais consistente.

Mas Frozen criou uma nova princesa da Disney, o que não acontecia há anos e com uma história desconhecida da maioria das pessoas. Além do mais, pra criança o que importa é a diversão, esse negócio de ficar fazendo comparações de qual é a melhor coisa de todos os tempos em vários quesitos é coisa de adulto.

Mas você tem absolutamente TODA razão. Lembro de ter visto Frozen e Brave ao mesmo tempo. Sendo o último muito, mas muito melhor, em todos os sentidos possíveis. Até hoje não consigo entender Frozen e suas zilhões de músicas mal encaixadas no meio da estória. E isso sempre tendo gostado de musicais.

O que faz o sucesso dessa franquia é o visual exuberante. É difícil fazer filmes com locações embaixo de neve, mesmo que sejam animações. Se não fizer muito bem feito, não prestará. Ainda hoje lembro das dificuldades que os caras da Lucasfilm tiveram pra fazer aquelas cenas de O Império Contra-Ataca na neve. O resultado saiu deslumbrante, como vimos. Agora, esse cabelo desarrumado da Anna acordando está sensacional. E ainda dizem que esses filmes não são divertidos. Sabem de nada.

Sangrou por causa do paspalhão que botaram pra dublar o Flynn? Imagino que seja. Eu nunca vi Enrolados dublado. Só legendado. Só de passar batido pelo filme dublado trocando a TV de canal me dá ânsia de vômito ao ouvir aquela voz daquele apresentador da RGT.

Nada disso. O filme é da nave-mãe Disney. A Pixar não está envolvida.

Dublado, realmente não é tao bom, mas o original é sensacional. Tenho até disco da trilha sonora.

Não sou o único que acha frozen superestimado *-* não aguento mais esse filme, não agüento mais as musicas e agora vai ter mesmo um segundo hahahahahahah aproveito para dizer que Valente e Enrolados são melhores que frozen, pronto falei hahahahahaha.

vai ter o dois!!

...e cá entre nós... Se os diretores tinham dito recentemente que uma continuação não estava em andamento e de repente a Disney anuncia, pode ter rolado uma "força maior" aí dos executivos da Disney pra isso acontecer e se for isso mesmo já vai cheirar mal...

Todas essas que vc citou na minha opinião estão a frente de Frozen são filmes de muito mais qualidade.Digo mais puxando pro lado da Dreamworks temos no minimo umas 10 animações melhores que esse filme superestimado.

Sai para lá, seu imundo... hahahahaha

Não seja assim, Tyrion! Let it go! Let it go! ;)

Não é revolta, é sinceridade. Na moral, fui no cinema com minha sobrinha esperando quem sabe um filme super divertido como Enrolados, e depois de 20 minutos , deixei ela com minha irmã sozinha na sala. Até as duas acharam um porre. Realmente, o filme foi muito superestimado. (Talvez seja revolta mesmo hahahah)

mas no enrolados o protagonista pergunta "por que você está cantando?" hahaha. é muito bom.

Animações ocidentais ótimas, sem citar Pixar: - O Rei Leão - A Bela e a Fera - Branca de Neve - O cão e a raposa - Tarzan - Aladdin Poderia continuar... Se eu citasse ainda as da Pixar, teríamos: Toy Story, Vida de Inseto, Monstros S/A, Up... Sinceramente, Frozen está longe de ser uma das melhores animações de todos os tempos...

Tchaaaaaaaaaa revolta! KKKKKKKKKKKKKK!!!

A música tema não é fraca, é nojenta. Nesse filme tudo é irritante.

Por acaso Anna e Elza vem ao Brasil nesse curta? Olhem as cores das roupas delas, principalmente as da Anna, hehehe!!! =D

Concordo! Eu também não achei Frozen isso tudo não! Até a música tema eu achei fraca, A Disney já produziu muita coisa bem melhor!

Criançada pira!

Desnecessário. Mas se querem tanto fazer contiuações, quem merecia era Enrolados que é muito mais divertido. Frozen não aguentei nem 20 minutos.

Igual a Toy Story que eles vao fazer continuações até estragar, o terceiro teve um final perfeito.

Tem música demais e história de menos. Enrolados tbm tem música mas é bem melhor.

La vai a Disney com suas continuações desnecessárias.... Frozen é ótimo, nao precisava de uma continuação.

Não imagino uma continuação,mas vamos que vamos. As pessoas chamam esse filme de superestimado esquecendo que o que faz um filme fazer sucesso não é só qualidade, muitas avezes as pessoas simplesmente amam algum filme, sem precisar de motivos. e esse é um deles.S2

Disney não esperou nem 2 anos para começar a estragar seu maior sucesso atual com uma continuação desnecessária. Adoro o primeiro filme, mas po***, não precisa de continuação. -_-

Concordo, apesar de gostar de Frozen, tbm acho que há outras animações muito melhores...

Muitos não devem concordar comigo mas pra mim Frozen é um filme superestimado pois vejo outras produções de muito mais qualidade que esse filme e não tendo a mesma repercussão.O marketing e a divulgação desse filme ajudaram e muito nessa bilheteria monstruosa mas repito acho um filme normal (não que seja chato muito pelo contrário) mas coloco na frente desse no minimo umas 15 animações.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus