Filmes

Frozen 2 "mostrará mais do lado alegre de Elsa", diz diretor da continuação

Chris Buck volta para a cadeira de diretor ao lado de Jennifer Lee
-

Chris Buck, diretor de Frozen - Uma Aventura Congelante ao lado de Jennifer Lee, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da trama a sequência.

Em entrevista ao Fandango, Buck disse que Elsa continuará a mostrar seu lado mais alegre em Frozen 2. "[No primeiro filme] ela tinha uma jornada dramática, e no final ela viu que poderia começar a se abrir mais e se divertir novamente. Isso que foi muito legal em Frozen: Febre Congelante [curta-animado que conta história posterior ao filme] - nós podemos nos divertir com a Elsa. E essa personalidade você vai conhecer mais no segundo filme".

Elsa vira nome popular nos EUA após sucesso de Frozen

Já à MTV News, o cineasta garantiu que também veremos um pouco mais de Anna na continuação. "Nós temos duas protagonistas muito fortes em Frozen. Nós manteremos isso no próximo filme. Vamos lidar com problemas que, atualmente, estão por aí e meninos e meninas, homens e mulheres, estão tendo que enfrentar".

Buck e Lee, que atualmente assinam o curta Frozen: Febre Congelante, cuidarão do novo longa. Não há uma data definida para a estreia da continuação.

Leia a crítica de Frozen - Uma Aventura Congelante

Leia mais sobre Frozen: Febre Congelante 
Leia mais sobre Frozen - Uma Aventura Congelante

Frozen - Uma Aventura Congelante
(Frozen) Direção: Chris Buck Estreia em 03/01/14
sobre o filme

Elsa tem de casar com o Jack Frost de "A Origem dos Guardiões". Eles tem tudo a ver!

Difícil é descobrir onde a Disney não está faturando. Frozen, Marvel Studios... E olha que o Star Wars VII nem estreou ainda.

Elsa e Anna são ultrapopulares. Ponto. Não precisa explicar muito e não adianta reclamarem. Se continuarem reclamando, vai ter também Frozen 3 e uma aparição das duas em algum episódio da Princesinha Sofia. Já tem gente reivindicando isso na Disney Pedia.

Eu concordo contigo, mais é aquele negocio, ela não foi projetada pra ser a protagonista, acho que os criadores não esperavam por todo esse sucesso dela e que ela se tornaria o icone da franquia. A Ana no geral é bem mais interessante, ela é simpática, alegre, tem coragem, ja a Elsa é bem dramática, reclusa. Acho que oque mais explica é que os tempos mudaram, as garotas querem ser poderosas, por isso se identificam tanto com a Elsa e a Anna é so mais uma menina boazinha, pura e normal como 90 % das garotas em desenhos infantis da disney.

Ok! Não discuto isso, só acho então que se é pra ela ser a protagonista, deem a ela mais o que fazer nos filmes, já que é poderosa como você mesmo disse.

Assiste quem quer, tem centenas de filmes todos os anos, so não ver.

Ela tem poderes cara, os tempos mudaram, talvez se personagens como cinderela e branca de neve fossem criadas hoje seriam fracassos, as garotas querem se esperar em super héroinas, serem poderosas, esse lance de ser a fraca que precisa se casar pra ter filhos e ser salva não atrai mais ninguém.

Isso mesmo é que desenvolvam ela mais e mais e descartem um pouco a irmã dela, até é uma personagem legalzinha, mais ninguém liga pra princesinhas fracas e boazinhas, acho que a magia e a explicação desse filme ter feito tanto dinheiro e ter estourado tanto vem quase que unica e exclusivamente da elsa.

Isso mesmo! Até mesmo no meu trabalho - uma loja que vendo presentes, almofadas, enfeites... Sempre tem uma parte mais voltada pra Disney, e nos últimos tempos, para o Frozen. E na hora da procura por produtos, é sempre a Elsa quem mais vende. Mesmo no caso de almofadas com elas, já vi mais de 4 com o rosto da Elsa venderem de uma vez em um mês, enquanto que no caso da Anna, acaba chamando muito menas atenção, quase nem vendendo em alguns casos. Em popularidade e procura, posso garantir que fica: 1 - Elsa 2 - Olaf ... 3 - Anna

Cada um tem sua opinião, tem gente que adora Vingadores, tem gente que acha superestimado, o mesmo vale pra maioria dos filmes.

Na Continuação ela vai descongelar o coração do Hans, ele vai papa-la e terão uma filha com os mesmos poderes

É que você falou "Ter que aguentar essa merda", não precisa aguentar, é só não assistir.

Ué, não gosta não assiste, simples.

Elsa tem os poderes e canta a musica que ficou mais famosa. Natural ser a mais popular das duas

Acho o filme apenas Ok! Não entendo essa popularidade toda e o que me chama mais a atenção é o fato da tal da Elsa ser tão secundária no filme, pô o filme é todo a Anna e suas buscas e no final, quem tem toda a admiração e reconhecimento do público é a Elsa... no mínimo curioso isso!

Ambas são protagonistas e no próximo será assim também, se não gosta da Ana, senta e chora porque ela vai ter destaque sim

também acho....mas como virou febre estão faturando alto

a disney podia fazer qualquer coisa,menos uma continuação dessa coisa chata de Frozen

Cara, ainda não assisti ao curta, mas o primeiro filme eu vi, e gostei pra caramba.

Apesar da Elsa ter ganhado mais popularidade, a Anna é bem mais divertida.

Continuação desse lixo? Aff...

Exatamente!Apesar de não achar Frozen uma animação tão brilhante como a crítica e várias pessoas dizem é inegável que a Elsa é quem roubou a cena do filme.É como o Buzz Lightyer no Toy Story que acabou arrebatando os filmes pra ele sendo o grande destaque (sendo que tinhamos o Woody e o próprio Andy que na verdade não tinha protagonismo) tanto que na época do lançamento do primeiro filme seus bonecos e produtos eram os mais vendidos

É sempre interessante que, apesar da Anna ser de fato a protagonista de Frozen, a Elsa é quem mais disparou em popularidade no filme inteiro, tanto que é muitíssimo mais fácil associá-la com o filme, do que a própria Anna. Depois disso, certeza que qualquer continuação dará muito mais destaque á ela, afinal, ninguém seria idiota de ficar mantendo o personagem mais popular, como alguém mais secundário.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus