Filmes

Frozen 2 | Produção deve começar este mês, diz Kristen Bell

Atriz fez a voz da Anna no original
-

Em entrevista ao Collider, Kristen Bell confirmou que a produção de Frozen 2 está muito próxima de começar. Perguntada se já começou a gravar as vozes para o filme, a dubladora da princesa Anna disse:

“Ainda não, mas estamos prestes a fazer isso. Eles já escreveram tudo e estão fazendo alguns ajustes, mas acho que vamos começar as gravações ainda este mês. A história é ótima e exala qualidade. O que eu sei sobre toda a equipe é que eles não iriam fazer algo só por fazer. Por isso que demorou tanto até para eles anunciarem uma continuação. Geralmente, quando o primeiro filme é um sucesso, você quer fazer outro. Levou algum tempo porque eles queriam entender qual história eles precisariam contar e o que seria importante e interessante, e acho que eles encontraram isso”.

A atriz também disse que ainda não começou a trabalhar na parte musical, que foi um dos grandes diferenciais da primeira animação:

“Não, ainda não. Gravamos o tempo todo na verdade, para diferentes etapas, ou diferentes etapas que abrem novos caminhos, depois misturamos tudo em outra fase. Então nós – Josh [Gad], Idina [Menzel], Jonathan [Groff] e eu sempre estamos gravando novos pedaços de músicas. Quando o Epcot Center abre nós gravamos um pacote de novas músicas. Então temos pequenos pedaços de Frozen o tempo todo em nossas vidas, mas estou empolgada para começar o novo filme”.

Ainda não há data prevista para a continuação chegar aos cinemas, mas sabe-se que ela deve mostrar um outro lado da princesa Elsa - saiba mais.

Frozen chegou aos cinemas em 2013 e arrecadou US$ 1.2 bilhão de bilheteria em todo o mundo.

Leia mais sobre Frozen 2

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus