Filmes

Frozen: Uma Aventura Congelante | Ainda não estamos trabalhando em uma sequência, dizem diretores

Jennifer Lee e Chris Buck afirmaram que tudo depende de quando eles conseguirem uma história
-

Em entrevista ao Buzzfeed, Jennifer Lee e Chris Buck, diretores de Frozen - Uma Aventura Congelante, revelaram que ainda não existem planos para uma sequência.

"Temos visto na imprensa que nós estamos fazendo [a continuação], e nós nos perguntamos se realmente estamos fazendo. Nós ja teríamos uma data e elenco confirmado e pensamos 'ok, então'", disse Buck.

"Tudo se resume à história", continuou Lee. "Como no curta, era assustador até nós encontramos a história. Depois foi tudo como normalmente é e nós ficamos pensando em cada emoção, momento e sentimento da história. Acho que isso é tudo que podemos fazer. Até nós encontramos nosso caminho para o próximo, ele vai parecer demais para nós. Nós terminos de fazer o curta duas semanas atrás. Há um ano, seria demais até pensar em fazer um curta. Nós estávamos muito cansados. Não sabemos ainda como é parar por um segundo e pensar no que queremos fazer em seguida"

Na trama de Frozen: Febre Congelante, é aniversário de Anna e Elsa e Kristoff estão determinados a fazer a melhor festa de todos os tempos, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar tudo em risco. Olaf, o boneco de neve, também fará uma aparição no desenho.

Assista ao trailer dublado:

Chris Buck  e  Jennifer Lee  são os diretores do curta, que trará uma nova canção original escrita por Robert Lopez e Kristen Anderson-LopezFrozen: Febre Congelante estreia nos cinemas em 26 de março, antes da exibição de Cinderela.

Em fevereiro, Bob Iger, CEO da Disney, afirmou que existem planos para transformar a animação em franquia dentro do estúdio - leia mais.

Leia a crítica de Frozen - Uma Aventura Congelante

Leia mais sobre Frozen: Febre Congelante 
Leia mais sobre Frozen - Uma Aventura Congelante

Frozen - Uma Aventura Congelante
(Frozen) Direção: Chris Buck Estreia em 03/01/14
sobre o filme
Galeria de imagens (7)

Podiam revisar esse texto antes de publicá-lo... Existem vários erros nos tempos/flexões dos verbos, que acabam tornando as frases difíceis de compreender. Exemplo de frase sem sentido: "Até nós encontramos nosso caminho para o próximo, ele vai parecer demais para nós." ... ... O correto, provavelmente, deve ser "Até nós encontraRmos nosso caminho para o próximo, ele vai parecer demais para nós". Ha outros erros semelhantes, provavelmente causados pelo uso de algum tradutor automatico, como o do Google.

Até parece que a Di$ney vai perder o filão...

Ainda bem, o filme original ja é bem fechado e muito bom, nao precisa de uma sequencia desnecessária. =)

sim

Tomara que não saia do papel. De preferência, não podia nem entrar no papel.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus