Filmes

Notícia

Fullmetal Alchemist | Live-action ganha trailer inédito cheio de ação - veja

Filme chega ao Japão em dezembro

04.10.2017, às 07H37.
Atualizada em 08.11.2017, ÀS 12H02

O live-action japonês baseado em Fullmetal Alchemist ganhou um novo trailer com diversas cenas inéditas e muito mais ação - confira:

O enredo se passa no início do século XX em uma realidade onde a alquimia (antiga ciência esotérica que buscava a transmutação da matéria) é extremamente desenvolvida e respeitada. A trama apresenta os irmãos Edward Alphonse Elric, que após tentarem a proibida técnica de transmutação humana sofrem um acidente. Alphonse morre e Edward perde a perna esquerda. Ele então sacrifica seu braço direito para manter a alma do irmão presa a uma armadura metálica. Usando próteses mecânicas que rendem o apelido de Alquimista de Aço, Edward passa a procurar a lendária Pedra Filosofal que lhe recuperará os membros e devolverá o corpo a Alphonse. O live-action chega aos cinemas japoneses em dezembro deste ano.

O mangá foi publicado no Brasil pela JBC e o anime foi transmitido na TV aberta pela RedeTV.

No Japão, a estreia do longa está prevista para o início de dezembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.