Filmes

Notícia

Gambit | Chamada de elenco pode ter revelado presença de mais um vilão no filme

Rumores apontavam para Sr. Sinistro com antagonista, mas anti-herói poderá enfrentar mais inimigos

22.12.2017, às 22H17.
Atualizada em 25.12.2017, ÀS 14H01

Gambit poderá ter mais de um adversário em seu próximo filme solo, de acordo com uma chamada para testes de elenco. A descrição do papel diz o seguinte: (via ComicBook)

"Personagem coadjuvante, entre 30 e 40 anos, noivo de Rose, vilão com charme metrossexual. Deve ser fisicamente imponente.

Com base nessa descrição - em especial os dados "noivo de Rose" e "vilão" -, alguns sites especulam que o personagem seja Donyell Taylor, também conhecido como Bandit e Night Trasher. Donyell é homem que conhece Bella Donna Bodreaux, ex-esposa de Remy LeBeau, o Gambit. 

Sr. Sinistro deve ser o antagonista - leia mais -, mas segundo um rumor anterior, a história do filme deve focar na origem de Gambit e como ele se relacionava com duas gangues de Nova Orleans: a Guilda dos Ladrões e a Guilda dos Assassinos. Logo, não é uma surpresa que o anti-herói enfrente vários vilões ao longo da trama.

Gore Verbinski (Piratas do CaribeO Chamado, Rango) será o diretor do longa - saiba mais. Anteriormente, Gambit contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante, mas a contratação nunca se confirmou. Além disso, rumores indicam que Daniel Craig possa interpretar Sr. Sinistro no filme - leia mais.

Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro. O chegará aos cinemas em fevereiro de 2019, mais especificamente no dia 14 - o famoso Valentine's Day, o dia dos namorados nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.