Filmes

Gambit chega aos cinemas em fevereiro de 2019

Channing Tatum será o protagonista do filme que terá Gore Verbinski como diretor
-

Gambit, o filme derivado de X-Men que terá Channing Tatum como protagonista, chegará aos cinemas em fevereiro de 2019, mais especificamente no dia 14 - o famoso Valentine's Day, o dia dos namorados nos EUA.

A Fox fez o anúncio hoje, confirmando que Gore Verbinski (Piratas do CaribeO Chamado, Rango) será o diretor do longa - saiba mais. Além de Tatum como protagonista, Gambit também contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante. Além disso, rumores indicam que Daniel Craig para interpretar Sr. Sinistro no filme - leia mais

Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro.

Leia mais sobre Chess

Gambit (2017)
(Gambit) Direção: Doug Liman Estreia em 06/10/16
sobre o filme

E se passar?

É melhor esse site não me passar nenhum vírus

PRA QUE???????

não no sentido de um relacionamento estável....talvez não me fiz entender. foi mal.

Wolverine não era mulherengo? Hã...???? Wolverine foi alçado ao sucesso por conta da violência dos seus ataques, os X--men tinham aquela bubiça de não machucar ninguém, e ele descia a faca. E era moda na época isso ...

Vampira sempre teve relacionamento estranho com o Magneto, antes de Era do Apocalipse ela meio que teve aquele lance com ele, quando ela perdeu os poderes na Terra Selvagem. Se a gente parar pra olhar o Magneto tem uns 6x e ela uns 2x, no quadrinho era massa mas imagina na realidade XD Ian Mckellen com a Ana Paquin... =o

Hellboy é oficial sim,já divulgaram há data tem um mês e pouco.

Eu não lembro direito, mas acho que sessa enrolação toda se deu porque o Remy além de ser de um Clã de ladrões (ou algo do tipo) era casado! Eu achei muito interessante, foi o relacionamento da vampira com o magneto na Era do apocalipse, ela usando o colar inibidor pra ficar de boa com ele. Ao invés de perder tempo fazendo filme do Gambit solo, deviam é fazer um filme da era do apocalipse (ou uma trilogia) aproveitando o Cable que tá chegando aí no Dead Pool 2!

mais uma bomba com 5 ovos do omelete a caminho

quando vi que Jean Grey e Wolverine seriam uma especie de Romeu e Julieta, pensei: mataram o LOBO SOLITÁRIO, MATARAM O WOLVERINE.

As pessoas se idetificavam com o wolverine, por ver aquele personagem baixinho, bravo, diferente, excluido, pegava mulher, mas não era don ruam e nem mulherengo, tinha sempre o chato e certinho do Ciclope com suas criticas e conselhos...mas ai fizeram do wolverina o personagem descolado, aceito, certinho e quase pai de familia...ou seja, mataram o wolverine. para existir O VERDADEIRO WOLVERINE é preciso existir o VERDADEIRO CICLOPE, pois um é a antitese do outro.

Culpe os anos 90 e a moda dos anti-heróis.

Concordo em número, gênero e grau meu camarada!

Engraçado só gostei do relacionamento deles na animação mesmo, achei um porre o chove não molha deles nos quadrinhos. Por comparação gostei muito mais da relação do Gambit com a Tempestade logo que ele apareceu (que meio que deram uma esquecida depois).

depois da overdose de wolverine (o que estragou o personagem) Wolverine era legal quando não era maior e melhor que o Ciclope...finalmente que chega o terceiro melhor x-men atras de ciclope e wolverine, esperemos que a fox não faça mais uma porcaria para retardados mentais como foram todos os filmes dos xmen e do wolverine(ainda não vi Logan) então até eu ver, também é uma porcaria.

Justamente naquela animação clássica muito bom o relacionamento dos dois, com o wolverine tb, "Ei Frances" era muito bom.

E uma das coisas mais bacanas do personagem, era o relacionamento com a vampira (que tinha os poderes da miss marvel)!

Exatamente!

Nunca gostei de ver os x men sem o Gambit no cinema, para min um dos melhores mutantes dos x men nao fez parte da equipe foi totalmente ignorado, agora 18 anos depois do primeiro x men me fazem um filme solo do personagem com o Tattun no papel, simplesmente não entendo.

Tatum nesse filme mas q rídiculo! O ator é simplesmente péssimo, mal sabe imitar um sotaque comum o q dirá do francês! Péssima escolha! Gostaria de ver um ator de verdade não um dançarino! Mas como eu não sou parte dos cegos e idiotas produtores da FOX ok! Vou aguardar e ver o filme em algum site pirata!

O meu tbm! Quem deveria fazer este filme é o Matthew Vaughn ou o Edgar Wright seria fantástico na mão de um deles. Mais tbm gosto do Gore Verbinski e ele pode nos surpreender!

Depende cara, se forem fiel ao material original e fizerem bem feito acho que tem chance de ser bom. O problema é a enrolação que já rolou em torno do filme até agora, isso geralmente acaba em produções porcas.

Muito boa.

Creio que dentro dessa franquia do Homem-Aranha Holland a origem do Venom ficará separada mesmo, até mesmo deixarem os personagens distante um do outro, sem aparecem juntos em um confronto. Mesmo assim vão ter que explicar porque um simbionte teria uniforme e poderes parecidos com os de uma aranha, já que o Venom só adquire essa forma e habilidade após a simbiose com o Peter.

Eu não veria problema algum se usassem universos alternativos e fizessem um filme da Spider-Gwen. Ou até mesmo fizessem um filme da Araña no lugar de um filme dessas duas.

Não é ruim ter muitos mutantes, ruim é misturar as características e poderes deles desnecessariamente, selecionar mutantes mais populares onde os fãs tem mais apego e conhecem as origens e escolher se aprofundar em todos quando não se tem tempo pra isso ou deixar todos genéricos e não se aprofundar em nenhum. Escolher bem o nível do mutante a ser mostrado como inimigo é importante, para equilibrar com o poder do herói na forma de detê-lo sem parecer fácil demais. Quando se tem muitos mutantes, mas poucos conhecidos fica mais fácil, desde que também não sejam poderes tão grandiosos que depois ao ser vencido pareça ridículo pela facilidade de roteiros.

Também não vejo muito sentido em filme solo.

Gambit se encaixaria como uma luva em um filme dos X-mem, mas um filme solo, não sei se terei vontade de vê-lo no cinema.

Espero que o yts.ag ainda exista em fevereiro de 2019.

Meu X-Men predileto, mas o hype não está legal. Só em 2019, então que seja perfeito pra compensar a demora...

Até então, parece que ninguém quer bater de frente com It!

Duvido. Aposto na sequência do Esquadrão Suicida.

A do Hellboy ainda não é oficial, e o SS2 tbm estreia em 2019

Ou confiança suicida pra carai... mas também acho que deveriam adiantar um pouco a data

Um ano inteiro e a WB só garantiu a WW2 no fim do ano, e justamente entre Frozen 2 e SW IX 13/06 e 1/11 eram datas da WB (além daquela do Shazam, mas que ainda não foi confirmada) mas agora é esperar pra ver... mesmo assim já tem filme de HQ pacas em 2019

No primeiro semestre meu bolso vai sangrar, kkkkkkkkkk...mas tá blz .

O Hessel .

Legal, Gore Verbinski dirigiu os primeiros clipes do Bad Religion

Já sabem ! Se tem o Channing, não tem conversa, é 5 OVOS SEM MAIS NEM MENOS ! Certo, Mr.Hessel ?

Pela sinopse, o filme pode ser genial. Tem que esperar o roteiro.

Para ser legal tem que ter a Vampira Gatissima voando e falando frances hehehehehheehe QUERO ELE FUMANDO... tmb hauhauhauahauhua e quero também um flashback do Wolverine(com a roupa d carcaju) no japão e a morte de Mariko! e flashback da morte de sua esposa pelo dente de sabre... kkkk

Isso não necessariamente pode ser culpa dele. Os 2 filmes que vc citou tiveram o Bruckheimer na produção, por ex.

Se for contar a origem ainda não sera a vampira...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse jurassic world é horrível, como pode ter feito tudo isso ?

E para a tristeza de todos e alegria do Hessel teremos Channing Tatum como Gambit.

Qualidade boa ou ruim?

Hessel se ofendeu com seu comentário hehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkk Gambit é o uns dos meus x men favorito, sempre imaginei um filme dele, agora q terá eu estou desanimado por q o Tatum é muito ruim como ator..

Bom, o filme realmente não tinha morrido... mas ficou num limbo sinistro hein kkkkkk. Espero que dê certo, pelo menos a data de lançamento eu achei certeira, porque o filme vai ter uma pegada meio de romance ali também. Tomara que a Lea Seydoux continue no elenco.

Além de ser feio.

Eu gosto muito desse personagem, mas Tatum meio q me desanima para esse filme, ele não é um bom ator..

Channing Tatum além de ser feio pra poura não tem nada haver com o Gambit.

Eu quero, gosto do personagem.

Mas mesmo assim continuou firme e forte,acho que WW2 pode ser a mesma coisa.

Acho que vão mudar a data de Mulher-Maravilha 2, que estreia apenas duas semanas depois de Frozen 2 e uma semana antes de Star Wars IX, ou seja, suicídio financeiro.

Nem todos os ovos do mundo vão bastar para a critica de ... 😊 Inté.

Falo mais nada kkkkk, vc simplesmente comprovou minha teoria, e não percebeu, leigo demais.

Nem da bola, da pra notar que o cara não manja nada, e tanto as pernas de Jurassic world quanto de Inside out foram ótimas, ele simplesmente nem tem noção do que ta falando.

Agora o Hessel deve estar soltando fogos com o ator predileto dele confirmado neste filme. 5 ovos só quando o trailer sair.

Acredito que adiantam. Apesar do sucesso bater com Star Wars (ainda mais o fechamento da nova trilogia) é loucura

O Omelete vai dar 10 ovos para esse filme.

Entre aspas

Aham, mas caiu muito na segunda semana

Jurassic World fez 1,5 bi e Inside Out fez 856 Mi

Vão ganhar filme em ordem de 'roubo de cena'.kkkkk Mas duvido que MOS 2 sai antes de 2020.

Vish, acho que Flash e Aquaman já vão roubar

Em 2015 Divertidamente destronou Jurassic World

Se o Superman roubar a cena na Liga,eles fazem o filme.

A Disney fica com o dinheiro dos licenciamentos,que é muito maior.

Ou nunca, se depender da WB

Aí acho que só 2020 ou 2021

O primeiro semestre será louco!

Que tem a ver? Frozen é publico diferente.

Queria era o meu Homem de Aço, triste realidade

Ss, mas ele deve receber um pouco

Tem que aproveitar o hype.Já se foi tempo que sequência demorava 4,5 anos.

Eu realmente não queria uma sequência de MM por agora

Bom,tecnicamente HA é da Sony e a bilheteria vai pra ela.

Sim aushs, não sei como a Disney coloca dois de seus filmes pra estrear no mesmo mês

Já saiu mais ou menos oq querem fazer nesse filme e é uma bosta.

Se está desgastado,então a franquia deixou de ser forte.kk A verdade é que é sempre bom evitar concorrência direta com franquias consolidadas ou de grande apelo. Em julho de 2019 por exemplo,termos a sequência de Homem-Aranha e o live action de Rei Leão.Já é um mês pra evitar agendar algo. Março então teremos Chaos Walking,Como Treinar o Seu Dragão 3,Capitã Marvel,Godzilla 2...

Acho difícil a DC adiar pra 2020,pq já devem ter outros filmes pra entrar nesse ano e aí problematizaria,eu acho que ou adianta ou deixa como tá.

Vc derrubou a ideia antes de ouvir a sinopse. Tipico produtor.

Mas Frozen é recente, comparado a Transformers que foi desgastado

Eu ia falar isso mesmo kkkkkkkk

"Mulher Maravilha saiu em Junho com um monte de franquias fortes e se saiu muito bem"

Novembro tem Frozen 2

Ou adiantada pra novembro.

Mulher Maravilha saiu em Junho com um monte de franquias fortes e se saiu muito bem

Sim,agosto tá sem filme nenhum,devem pegar essa data,gostaria muito que fosse The Batman. O Joss Whedon falou que Batgirl começa produção em 2018,vai que entra tbm.

Agosto n tem nada

Além disso acho que MM 2 vai ser adiada, bater de frente com SW não da não

Meio do ano já está abarrotado.Só tem agosto e setembro livres.

Já pode lançar as 5 estrelas da crítica antes do filme

Também acho, no meio do ano

Nada impede

Ainda acho que entra mais 1 da DC aí.

Acho que não,já que o par romântico é a Bella Donna

13 de janeiro: Hellboy 8 de fevereiro: Silver Sable & Gata Negra 14 de fevereiro: Gambit 8 de março: Capitã Marvel 5 de abril: Shazam (provavelmente) 3 de maio: Vingadores 4 5 de julho: Homem-Aranha 2 13 de dezembro: Mulher-Maravilha 2

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus