Filmes

Notícia

Gambit | Lizzy Caplan atuará com Channing Tatum no filme dos X-Men

Atriz será a personagem feminina principal, segundo a Variety

20.11.2017, às 18H52.
Atualizada em 20.11.2017, ÀS 23H00

Gambit, filme derivado de X-Men que terá Channing Tatum como protagonista, contratou sua personagem feminina principal. Segundo a Variety, Lizzy Caplan, de Cloverfield e Masters of Sex, é a escolhida, mas sua personagem não foi detalhada ainda. A Fox não se pronunciou sobre a contratação.

Provavelmente Caplan ficará com o papel de Bella Donna Boudreaux, que nas convocações de elenco era descrita como "caucasiana, entre 20 e 30 anos, alta, estonteante e esbelta, uma parisiense glamurosa". A personagem é interesse amoroso de Gambit, a família Boudreaux estará no filme, e seu papel pode se estender a vários filmes.

Sr. Sinistro deve ser o antagonista - leia mais.

Segundo um rumor anterior, a história do filme deve focar na origem de Gambit e como ele se relacionava com duas gangues de Nova Orleans: a Guilda dos Ladrões e a Guilda dos Assassinos. Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado, Rango) será o diretor do longa - saiba mais. Anteriormente, Gambit contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante, mas a contratação nunca se confirmou. Além disso, rumores indicam que Daniel Craig para interpretar Sr. Sinistro no filme - leia mais.

Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro. O chegará aos cinemas em fevereiro de 2019, mais especificamente no dia 14 - o famoso Valentine's Day, o dia dos namorados nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.