Filmes

Notícia

Gambit terá figurinista de Mad Max: Estrada da Fúria

Jenny Beavan levou o Oscar pelo filme de 2015 e por Uma Janela para o Amor, de 1985

16.10.2017, às 19H47.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 20H02

Jenny Beavan, a figurinista vencedora do Oscar por Mad Max: Estrada da Fúria, vai assinar os trajes de Gambit, o filme derivado de X-Men que terá Channing Tatum como protagonista. Beaven também foi premiada pela Academia de Artes e Ciências em 1985 pelo trabalho em Uma Janela para o Amor.

A história do filme deve focar na origem de Gambit e como ele se relacionava com duas gangues de Nova Orleans: a Guilda dos Ladrões e a Gulda dos Assassinos. Nos quadrinhos, ambas já foram lideradas por Candra, que também já apareceu na famosa série de TV dos anos 1990 dos mutantes.

Gore Verbinski (Piratas do CaribeO Chamado, Rango) será o diretor do longa - saiba mais. Além de Tatum como protagonista, Gambit também contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante. Além disso, rumores indicam que Daniel Craig para interpretar Sr. Sinistro no filme - leia mais

Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro. O chegará aos cinemas em fevereiro de 2019, mais especificamente no dia 14 - o famoso Valentine's Day, o dia dos namorados nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.