Filmes

Notícia

Geoff Johns ganha cargo de presidência na DC Entertainment, diz site

Quadrinista e produtor é presidente e chefe criativo da empresa

26.07.2016, às 23H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

De acordo com o Bleeding CoolGeoff Johns foi promovido mais uma vez: agora, ele é presidente e chefe criativo da DC Entertainment.

None

Em sua nova posição, Johns reporta apenas a Diane Nelson, presidente da DC Entertainment (a empresa agora teria duas pessoas no cargo). A promoção aconteceu há alguns meses, quando Johns foi apontado como supervisor de todos os filmes de super-heróis da WarnerDan DiDioJim Lee, co-publishers da DC, também se reportam diretamente a Diane.

Johns foi promovido a supervisor dos filmes da DC em maio, como parte das reformulações causadas pelas críticas negativas a Batman vs Superman - A Origem da Justiça. A ideia por trás da decisão é unificar os elementos dos filmes da DC, de forma similar ao que Kevin Feige faz nos longas da Marvel. Entretanto, ainda há na Warner a ideia de dar mais liberdade criativa aos diretores.

Johns teria sido escolhido por supervisionar, com sucesso, as adaptações de HQs da DC para a televisão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.