Filmes

Notícia

Geoff Johns se contradiz e afirma que todos os longa de heróis da DC estão ligados

Presidente da DC respondeu questionamento sobre longas paralelos ao Universo DC no cinema

01.10.2017, às 18H20.
Atualizada em 01.10.2017, ÀS 21H45

Respondendo um fã no Twitter, o presidente da DC, Geoff Johns, disse que todos os filmes do Universo DC no cinema estão ligados - confira:

"O Universo Cinematográfico mal começou e você já está desfazendo isso?  Por favor mantenha o universo conectado!"

"Ele é 100% [conectado]"

A polêmica começou em função de Geoff ter dito que o filme solo do Coringa será o primeiro de uma série de filmes que ocorrerá paralelamente aos longas do Universo Cinematográfico da DC. Rumores indicam que o próprio Jared Leto, que viveu o personagem recentemente, estava bastante incomodado com a ideia da produção, que deverá ser estrelada por outro ator.

Depois disso, Geoff Johns revelou, em entrevista à Vulture, que estúdio pretende reduzir conexão entre seus longas dentro do universo cinematográfico compartilhado da DC após Liga da Justiça. Aparentemente, a ideia é que mesmo os filmes que são parte do universo sejam mais independentes. De acordo com Geoff, Aquaman seguirá o mesmo modelo de Mulher Maravilha, evitando um excesso de conexões com outras produções do universo DC - saiba mais.

Contudo, a resposta de Geoff no Twitter pode indicar que a empresa voltou atrás quanto a produzir filmes paralelos ao universo ou que os longas do universo em si não serão tão independentes quanto ele  deixou entendido antes.

De todo modo, o Coringa de Leto voltará em breve, ao lado de Arlequina (Margot Robbie). O filme do casal criminoso ainda não tem nome oficial e será uma "história amorosa de crime". A produção já tenta acertar detalhes dos contratos dos atores mas só deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2. Atualmente a DC prepara nas HQs um especial sobre Arlequina e Coringa - leia mais.

Já Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça
Leia mais sobre a Arlequina

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.