Filmes

Notícia

Geoff Johns será supervisor de todos os filmes da DC Comics

Ao lado do vice-presidente executivo da Warner Jon Berg, Johns deve produzir longas da Warner

18.05.2016, às 00H02.
Atualizada em 18.05.2016, ÀS 00H26

Warner vai realizar uma grande mudança no alto escalão dos produtores de filmes da DC Comics. Segundo o Hollywood Reporter, o chefe criativo da editora, Geoff Johns, e o vice-presidente executivo do estúdio, Jon Berg, vão supervisionar todas os filmes de super-heróis da casa.

A mudança vem após as críticas negativas a Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que têm gerado um grande número de mudanças dentro da hierarquia executiva da Warner - entre elas, está a inclusão de Ben Affleck como produtor-executivo de Liga da Justiça - Parte 1.

A reestruturação da Warner prevê executivos cuidando de cada uma das principais franquias da casa; além de Johns e Berg, Courtenay Valenti vai supervisionar filmes baseados em LEGO, como Uma Aventura LEGO LEGO Batman, assim como os próximos filmes de Harry Potter, como a trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam. Já Jesse EhrmanNiija Kykendall serão responsáveis por longas de comédia/família e ficção científica/ação, respectivamente. Todos reportarão a Greg Silverman, presidente da Warner.

Segundo a publicação, a ideia é unificar os elementos dos filmes da DC, de forma similar ao que Kevin Feige faz nos longas da Marvel. Entretanto, ainda há na Warner a ideia de dar mais liberdade criativa aos diretores.

Johns teria sido escolhido por supervisionar, com sucesso, as adaptações de HQs da DC para a televisão. Já Berg, que trabalhou com Ben Affleck em Argo, já estava envolvido em Batman vs SupermanMulher-MaravilhaLiga da Justiça Esquadrão Suicida.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça - Parte 1 está sendo rodado nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.

Leia mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça

 

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.