Filmes

Notícia

George Romero | Hollywood lamenta a morte do diretor

Stephen King, Eli Roth e James Gunn falam sobre lendário cineasta

16.07.2017, às 19H11.
Atualizada em 16.07.2017, ÀS 21H03

Celebridades do mundo do cinema lamentaram a morte de George Romero, que faleceu neste domingo (16) aos 77 anos em decorrência de um câncer de pulmão. Confira:

“Acabei de saber da notícia sobre George Romero. Difícil mensurar o quanto ele me inspirou & o que ele fez para o cinema. Condolências para família”, escreveu Eli Roth, ator e diretor. 

RIP George Romero. Você me fez querer fazer filmes e me ajudou a encontrar um significado em monstros. Obrigado. Eu te amo”, escreveu James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia.

“Adeus ao charmoso, legendário rei dos zumbis George Romero. ‘Martin’ é um dos meus filmes de horror favoritos. Uma honra o ter conhecido. RIP”, escreveu Mark Gatiss, roteirista de Doctor Who e Sherlock.

“RIP George Romero #Lenda e #HeróidoHorro”, escreveu Gale Anne Hurd, produtora-executiva de The Walking Dead.

“RIP George Romero. Uma verdadeira lenda. Começou um novo gênero sozinho. Quem mais pode dizer isso?”, disse Kumail Nanjiani, de ator de Silicon Valley.

“Notícias tristes chegando. Existem tantas coisas para se dizer sobre esse homem, meu amigo, meu mentor e minha inspiração. Por tudo que ele nos deu com paixão e fogo, seu espírito implacável vai viver para sempre. Sou abençoado por tido a honra de ter presenteado ele com um prêmio em abril, em Pittsburgh, ONDE TUDO COMEÇOU!!! Um amor sem tamanho com ele e sua família”, escreveu Greg Nicotero, maquiador de efeitos especiais de The Walking Dead. 

“Triste em saber que meu colaborador favorito – e um grande velho amigo- George Romero morreu. George, nunca haverá outra pessoa como você”, Stephen King, escritor e roteirista. 

George A. Romero, diretor de clássicos como A Noite dos Mortos-Vivos, morreu neste domingo (16) aos 77 anos. O cineasta é considerado o pai dos filmes de zumbi modernos e foi um dos nomes que revolucionou o gênero no cinema - leia mais

Leia mais sobre George A. Romero

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.