Filmes

Notícia

Ghost In The Shell | “Nunca pensamos em uma atriz japonesa”, diz executivo de editora

Sam Yoshiba gostou da escalação de Scarlett Johansson

20.04.2016, às 15H50.

Depois da polêmica sobre testes para mudar a etnia de Scarlett Johansson em Ghost in the Shell – saiba mais, Sam Yoshiba, diretor da divisão internacional da editora Kodansha, afirmou que gostou da escalação da atriz e que uma atriz japonesa nunca foi cogitada (via THR):

None

“Olhando para a carreira dela até agora, Scarlett Johnsson é uma escolha de elenco muito boa. Ele tem uma coisa meio cyberpunk sabe. E, desde o começo, nós nunca imaginamos que seria uma atriz japonesa”, afirmou Yoshiba. A Kodansha é a editora responsável por publicar o mangá de Ghost In The Shell em 1989.

“É a chance de uma propriedade japonesa ser vista ao redor do mundo”, completou o executivo dizendo ainda que visitou o set do filme na Nova Zelândia e ficou impressionado com o respeito da equipe ao material original.

A trama de Ghost In The Shell deve seguir a linha do mangá, chamado Fantasma do Futuro no Brasil, em que a major Mokoto Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores. Pilou Asbæk (LucyGame of Thrones) foi anunciado como o personagem Batou e Sam Riley negocia para o elenco. Michael Pitt será o antagonista The Laughing Man, personagem que é meio humano meio máquina.

A Paramount Pictures, que também está ajudando a financiar o longa, será responsável pelo lançamento marcado para 31 de março de 2017. O mangá Ghost in the Shell ganhará nova edição no Brasil este ano - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.