Filmes

Notícia

G.I. Joe 2: Retaliação | Veja o cartaz brasileiro [ATUALIZADO]

Omelete mostra com exclusividade a arte nacional

26.07.2012, às 13H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Atualizado com uma nova arte asiática; veja na galeria]

O Omelete mostra agora, com exclusividade, o cartaz brasileiro de G.I. Joe 2: Retaliação (G.I. Joe 2: Retaliation), a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra.

GI Joe

None

A imagem divide os Joes - Adrianne Palicki (Lady Jaye), Dwayne "The Rock" Johnson (Joe Roadblock), Bruce Willis (General Joe Colton) e Ray Park (Snake Eyes) - e os Cobras - Elodie Yung (Jinx), Comandante Cobra, Lee Byung-hum (Storm Shadow) e Ray Stevenson (Firefly). Clique aqui para ampliar!

Na trama, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.

Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. G.I. Joe 2: Retaliação estreia em 29 de março de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.