Filmes

Notícia

G.I. Joe 3 teria crossover com Transformers, comenta diretor

Roteiro inicial juntava os universos das franquias

19.01.2017, às 08H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

G.I. Joe 3 está no limbo atualmente, mas uma versão inicial do roteiro do filme iria juntar o universo da franquia com o de Transformers. O longa seria dirgido por D.J. Caruso, que também estava trabalhando no roteiro, mas a Paramount Pictures decidiu não seguir este caminho.

None

"Eles não estão prontos para fazer [o crossover] ainda. É exatamente o que eles deviam fazer mas eles não estão prontos para fazer isso porque, na verdade, no roteiro que eu estava desenvolvendo, os dois mundos meio que colidiam no fim e quando eles leram o roteiro ficaram meio 'nós não estamos prontos para fazer isso ainda."" Caruso disse falando com o Collider. "Eles eventualmente vão fazer esses dois mundos colidir e provavelmente será quando o Sr. [Michael] Bay decidir que ele acabou com Transformers.

O encontro dos Joes e dos Autobots já aconteceu nos quadrinhos, mas por enquanto não há planos para fazer algo semelhante no cinema. A franquia G.I. Joe está parada e Transformers continua sozinho este ano com Transformers: O Último Cavaleiro.

O novo filme de Caruso, xXx: Reativado, estreia nesta quinta-feira (19) no Brasil, e é protagonizado por Vin Diesel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.