Filmes

Gladiador | Russell Crowe quer voltar a viver o personagem

Ator diz que discute ideias com Ridley Scott
-

Russell Crowe afirmou que gostaria de trabalhar em uma sequência de Gladiador. Recentemente, o diretor Ridley Scott revelou que tem ideias para trazer Maximus de volta e o ator afirmou que está em contato com o cineasta há algum tempo para discutir diversas ideias (Via Daily Mail).   

“A coisa é que Ridley e eu realmente falamos sobre isso bastante. Então, dizer que é mentira ou que estou surpreso dele estar pensando nisso seria besteira”, afirmou ao Daily Mail. Apesar do personagem ter morrido no primeiro filme, o ator revelou que o cineasta sabe como continuar a história e que gostaria de voltar a esse mundo.  

“Eu amo trabalhar com Ridley – não tem ninguém que eu me diverti tanto em um set quanto Ridley Scott, então se acontecer...”, completou. 

A ideia de "ressuscitar" Maximus não é nova. Em 2005, Crowe chegou a pagar o músico Nick Cave por um roteiro que justificava o retorno do gladiador - saiba mais

Leia mais sobre Gladiador 

Gladiador
(Gladiator) Direção: Ridley Scott
sobre o filme

Gladiador vs Alien

kkkkkkk

Vão estragar um dos filmes mais incríveis de todos os tempos. É um clássico e não tem nem 20 anos. Vão fazer o que? Ressuscitar o cara? Fala sério!! Que tristeza.

so colocar Alien no msm universo que ta completo

Crowe tem grandes filmes em sua carreira. Eu adicionaria o excepcional O Informante, além do já citado L.A. Confidential, bem como Mestre dos Mares.

Gladiador ainda era dos bons tempos em que Hollywood não se preocupava com franquias. Épico era épico. Um filme à moda antiga, quando a jornada que se queria contar se bastava em uma só obra que ficava para sempre. As poucas "franquias" que existiam antes eram plenamente justificáveis. Por isso não se preocuparam quando "mataram" Máximus, seu ciclo se completou ali. Porém, seria possível uma prequel, mas não teria como trazer Crowe de volta, hoje mais inchado e mais velho. E a chance de dar errado seria grande. Nessa hipótese, poderiam amarrar algumas pontas soltas no filme original, como o romance que teve a filha do imperador e campanhas militares que teria feito quando jovem.

Na sequência, o Maximus luta em uma arena no reino dos mortos pra resgatar a esposa e o filho das garras do Hades. Aí ele se torna o novo God of War e abre uma nova franquia de trilogia.

WTF?????

Los Angeles: Cidade Proibida, idem.

Vai precisar fazer uma dieta violenta, o Russel Crowe parece a criatura que devorou Russel Crowe, hoje em dia...

Isso que é prejudicar o própria obra e colocar sua reputação como ator à prova.

Depois de reboots loucos de Alien não duvido

Mas o próprio Ridley Scott disse que preferia arrancar seus próprios olhos do que fazer um gladiador 2, esse velho já ta é gagá, estragou Alien e agora o gladiador...

Pois é, rejuvenescer talvez sairia caro de mais para o estúdio, um novo ator? Mas eles não fariam isso, querem o Russel, é melhor esquecerem.

Naquele seriado do Hércules, ele foi ao mundo dos mortos ajudar os guerreiros de Hades a recapturar Cerberus. Considerando que o final de Gladiador - a luta de Maximus contra o imperador circundado de soldados - foi um plágio, um plágio a mais ou a menos não faz diferença. Luta final de "A Queda do Império Romano": http://4.bp.blogspot.com/-GCew6Z03-Ts/T1Gc1CN0SaI/AAAAAAAAFCI/1TLgClbXbJc/s1600/7.jpg

A única maneira de aproveitar o personagem seria um prequel mostrando seu passado a serviço de Marcus Aurelius, mas teriam que rejuvenescer o ator e não sei se daria certo. Além disso, o tempo não está bom para épicos, seja medievais ou sword and sandals.

Tô sacando. O Maximus voltará no final do novo Blade Runner e teremos o Universo Compartilhado Estraga-Clássico do Ridley Scott.

Péra que ele pode estar falando também de cinza, cabeludo, chinês e com voz de mulher! Entendedores entenderão! kkkk

Umas notícias dessas chegam a me dar náusea...

Vish! :/

The dead Gladiator.

Esqueçam isso, o filme é tão bom que se fizerem outro vai estragar, vão dizer o que? Que ele não morreu ou aquele roteiro que estavam escrevendo há muito tempo atrás que ele fazia um pacto com os deuses para voltar a vida? Não forcem, já mataram o personagem, deixem o cara descansar!

Ridley Scott teve um grande sucesso com Perdido em Marte, foi a maior bilheteria da carreira dele etc.

Só se usarem o rejuvenescimento da Marvel e fazer um prequel rsrsrs, pra mim só iriam estragar aquele final épico.

Uma mente brilhante é excepcional tb.

Dois sujeitos correndo desesperadamente atrás do sucesso que não vem há alguns anos... Outro filme que se encerra nele mesmo... já citei outros na notícia do Mamma Mia 2... mas esse também é um deles, junto com o Maskara, por exemplo Já sei!! Vão cloná-lo no futuro, como num certo filme de Alien...e ele voltará com poderes, para lutar numa arena retrô do futuro, onde a fome e a guerra dominam a humanidade, e os jogos voltaram a ser a forma de distrair os alienados e... não.. não.. please.... nooooooooooo thats impossible!!! (meme skywalker) Procurem novas histórias, por favor...

Alguém tranque Ridley Scott numa cena estofada com camisa de força e sumam com a chave antes que arruíne mais alguma obra cinematográfica que ele acertou outrora!!

Aí que tá, ninguém espera nem que tenha uma. E é bom que não tenha.

Então pelo visto será uma continuação com uma pegada fantástica, tipo 300 ou Immortais. provavelmente o Gerenal Maximus retornará como algum semi deus sei lá...

Primeiro e emagrecer uns 30 quilos... Deixar o bumbum durinho... Ai pensa em fazer outro gladiador.

Kkkkkkkkkkk lutando no inferno

Não é a toa ele querer estragar um clássico, o único filme marcante que ele fez.

Caralho! Qual a parte em não dá pra continuar esse pessoal não entende?

O cara morreu, o que vão fazer ? Vão mostrar o cara lutando contra Gladiadores no Inferno ? Se vão fazer uma história de origem que coloquem outro ator, Taron Egerton talvez

Gladiador é um ótimo filme, mais não sei o que espera de uma possível continuação.

??????????

Não, mil vezes não

Sacando a referência!

Regra perfeita.

Exato Carolina, que bela música. Esse tom inicial é muito relaxante e lindo, realmente nos transporta para um local sereno.

Podiam fazer isso com o Wolverine. Ai sim valeria a pena. Mas com o gladiador, ja não sei.

Maquiagem e uma booooooaa dieta!!!

Branco, careca e com uma pintura vermelha no rosto!!! Entendedores entenderão! Rss

Pelo amor de Deus deixem os clássicos em paz por favor. Não vão mexer num filme perfeito só por causa de dinheiro Car@leo bando de &@!$*¨%

Seria essa?: https://www.youtube.com/watch?v=Bh90cN_sCJI

Ele pode voltar como Dâmocles!

Até hj me pergunto pq bloquearam essa palavra... Essa é a palavra mais bonita que existe!

"Ridley Scott revelou que tem ideias para trazer Maximus de volta"... Isso é bem simples, é só pagar a fiança dele na prisão de Attilan!

ridley scott vai um fazer filme sobre um zumbi que era general romano?.porque se não for isso vai ficar dificil.

Sabe de nada tio Russel

A minha opinião, para mim, faz toda a diferença. Por isso, iniciei meu post "com vocês eu não sei", deixando bem claro que era minha opinião escrita, e não a verdade sobre o tema. Seria um comentário mais pertinente o seu caso fosse "para mim, ele continua com muito crédito... gostei de Covenant... Ridley é um grande diretor e merece todo o crédito etc...". Mas "você não faz diferença" soa, no mínimo, muito indelicado e grosseiro, quase infantil. Agora, se você não consegue nem respeitar isso... Boa noite, boa sorte!

Baita bobagem. Escrevi uma única palavra que se refere ao ato de eliminar resíduos não desejáveis e não foi postado...e nem era pra ninguém hein, era post inicial rs. Ridículo

E tem muita gente que acha que é a Enya cantando. SQN

Tem palavras que são proibidas de postar aqui. Algumas são pr evitar tretas maiores, por exemplo: M A E.

Se no original ele morreu, agora só se for um " Gladiador no além "

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

O omelete está muito purista no filtro das palavras dos comentários... nos omeletev falam palavrão pra caramba, agora vem barrar um post meu com linguagem sussa? Zuado hein.

A minha regra agora é essa: se a sequência estraga o clássico, eu finjo que ela não existiu. Assim foi com o Ep. VII.

...com duas blades na ponta das correntes? Rs

Quero ver Maximus voltando do inferno com duas correntes

Mais um filme do Scott que ele mesmo vai estragar

É nózes.

Eu observo as gostosas BATS.

Ele fez Noé nem faz muito tempo... Foi em 2014, tem que deixar Gladiador em paz.

o cara tá desesperado para voltar a protagonizar um filme grande... mas é meio esquisto ressucitar um personagem num filme pé no chão como Gladiator.

Só observo os grandes cineastas discutindo nos comentários. rs

NO GOD! NO GOD PLEASE NO!!! NO! NOOOOOOOOOO!!!!!!!!

kkkkkk sacanagem kkkk

Fala isso para a minha sogra...

faz uma história de início... ok sei que ele está velho, mas a maquiagem dá jeito para tudo...

PLOT TWIST KKKKKKKKKKKK

Pode haver algo de mitologia na volta dele a vida. Alguma força maior da mitologia... bom, sendo daquela época pode haver sim soluções pra ele voltar. Seria interessante. Tanta porcaria por ai fazendo sucesso..porque não esse baita filme ter uma sequência.

Isso mesmo. Um prelúdio já é difícil (embora possível). Continuação, então... Muito improvável.

Mas parte da grandiosidade do filme é o cara morrer e encontrar a família dele novamente, chega a ser POÉTICO!!!! Um dos melhores finais que já vi em filme, uma continuação mesmo que bem feita só estragaria o filme.

Esperava chegar aqui e encontrar comentários menos insanos que a própria ideia do Crowe, mas me enganei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não seria mais fácil o Ridley fazer outro épico? Ele gosta do gênero, então faça outro original e deixa Gladiador e seu final perfeito em PAZ!!!!

Claro que da pra fazer o filme. Recomeça de onde parou, descobrem que ele ainda esta vivo. Ele não teve a cabeça mutilada. E depois avança o filme anos pra frente e gere uma nova estória. Simples assim

Concordo PLENAMENTE!!!!!! Não deveriam nem levar essa ideia em conta.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pqp

A música final é uma das minhas preferidas dentre todos os longas até hoje. NOW WE ARE FREE Ao fim do longa, nos campos verdes fica um entendimento de outro mundo, onde sua alma encontra tudo o que lhe foi tirado. Não gostaria que aproveitassem essa deixa, ficou poético e lindo como fim. Se aprofundar nesse tema tiraria o brilho do original(em partes).

Nick Cave? Ai eu boto fé!

Nem preludio tem muita chance de dar certo, agora continuação então... Putz. Nem sei o que dizer.

Tá aí um filme que eu espero que nunca aconteça! Não deveriam nem levantar uma hipótese dessas.

NOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É nessas horas que eu questiono a sanidade mental do Ridley Scott... Até a do Russell Crowe... Ridley Scott tem que deixar pelo menos 1 de seus grandes clássico em paz... Uma continuação de Gladiador tiraria todo o significado filosófico do filme, PQP, que ideia mais mongoloide.

Só se ele voltar como Kratos...

Você não faz diferença.

Ahhhhhhh!! Para velho!! Isso virou o que?? Highlander????

Alguem ta precisando de dimdim....

O Gladiador vs Alien.

RSRSRSRSRS. Boa!

começa o filme com o corpo do morto do maximus ai abre um buraco de minhoca e sai um androide q leva o corpo dele para o futuro aonde o trazem a vida para lutar como um novo gladiador para distrair o povo oprimido por um tirano kkkkkkkkkkkkkkk

Com vocês eu não sei, mas depois de Covenant, Ridley perdeu todo o crédito que tinha comigo.

seria tipo Maximus aloprando no Hades? Eles envelhecem quando estão mortos?

Olha, então terão que dar uma BAAIIITAA justificativa para o retorno de Maximus, pois, a não ser que isso seja um prelúdio, eu não vejo como eles vão trazer o personagem dos mortos. E creio que Ridley Scott não vai querer apelar para o sobrenatural.

NO NO NO

No lugar da espada,uma bengala,né?

What?!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus