Filmes

Notícia

God Particle | Próximo filme na franquia Cloverfield é adiado para o fim de 2017

Longa agora chega aos cinemas em outubro do ano que vem

09.12.2016, às 07H52.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 09H04

God Particle, popularmente chamado de Cloverfield 3 por ter o terceiro filme na franquia de ficção-científica produzida por J.J. Abrams através da Bad Robot, foi adiado para o fim de 2017. O longa ia ser lançado nos cinemas em 24 de fevereiro, mas agora só estreia 27 de outubro.

None

O roteiro de Oren Uziel, de The Kitchen Sink, envolve um acidente com um acelerador de partículas que, aparentemente, faz a Terra desaparecer - o que deixa uma estação espacial dos EUA, que antes orbitava o planeta, totalmente à deriva no espaço. Quando os radares da estação captam a presença de uma nave europeia, eles não entendem se isso é uma ameaça ou a solução do problema.

David Oyelowo (Nina), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), John Krasinski (13 Horas), Elizabeth Debicki (The Night Manager), Zhang ZiyiChris O'Dowd Daniel Bruhl estão no elenco. A tal Partícula de Deus é um elemento da física que cientistas tentam comprovar justamente com o experimento do acelerador de partículas. Conhecida no meio como Bóson de Higgs, ela seria em tese a partícula elementar surgida com o Big Bang.

Julius Onah (The Girl Is in Trouble) é o diretor e a estreia é prevista para 27 de outubro de 2017. Em março deste ano, conversamos com Elizabeth Debicki sobre a série The Night Manager - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.