Filmes

Notícia

Godzilla 2 | Ator de Stranger Things entra para elenco do longa

Diretor usou redes sociais para anunciar chegada de Randy Havens

24.05.2017, às 23H00.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 02H10

O diretor Michael Dougherty publicou em sua conta oficial de Twitter uma mensagem de boas vindas para Randy Havens, que entra para o elenco de Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters). O ator recentemente deu vida ao personagem Sr. Clarke, o professor dos jovens protagonistas da série Stranger Things. Confira:

Deem boas-vindas a Randy Havens.

Curiosamente, ele é a segunda aquisição saída da série de ficção da Netflix: Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven na trama, também está no elenco. Além da dupla, estão confirmados os atores Kyle Chandler (Bloodline), Charles Dance (Game of Thrones), O'Shea Jackson, Vera FarmigaSally Hawkins e Ken Watanabe.

As filmagens devem começar em 19 de junho, em Atlanta. Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudar na criação do já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui - e ao longo do filme, inclusive no pós-créditos.

Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de maio de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 22 de maio de 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.