Filmes

Godzilla 2 começa produção e terá os monstros Mothra, Rodan e King Ghidorah

Warner também confirmou o elenco
-

Segundo o Collider, Godzilla 2 começou sua produção em Atlanta e a Warner divulgou a sinopse, que inclui vários monstros, e confirmou o elenco oficial:

A nova história acompanha os esforços heróicos da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças King Ghidorah. Quando essas antigas super-espécies surgem - antes dadas apenas como mitos - começam a disputar a supremacia, deixando a própria existência humana em dúvida.

Já o elenco conta com nomes como Bradley Whitford (Corra!) Thomas Middleditch (Silicon Valley), Charles Dance (Game of Thrones), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Aisha Hinds (Underground) e Ziyi Zhang (The Crossing), além dos já confirmados Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kyle Chandler. O anúncio também não cita o filme com o subtítulo de King of the Monsters, indicando que ele pode ser alterado.

Além disso, Jordan Vogt-Roberts divulgou uma foto ao lado Gareth Edwards, comemorando o começo da produção:

Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de maio de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong, terceiro longa da franquia, deve estrear em 22 de maio de 2020.

Leia mais sobre Godzilla

Godzilla: King of the Monsters
(Godzilla: King of the Monsters) Direção: Michael Dougherty Estreia em 22/03/19
sobre o filme

se a Mothra não tiver sua musiquinha, nem verei o filme. https://www.youtube.com/watch?v=Jmoa13TG2TY

EU AGRADEÇO A DEUS E AOS DIRETORES DE CINEMA POR ME PROPORCIONAREM VER ESSES FILMES... A INFÂNCIA RETORNA QUANDO OS PAIS QUE SÃO FANS LEVAM OS SEUS FILHOS PARA VER...

Cadê o Ken Watanabe ?

Cara, esse filme vai ser tão ruim, mas tão ruim que vai nascer cult.

E torcendo aqui pro Godzilla desta vez, ser realmente o personagem principal do filme. E não um mero coadjuvante de luxo de seu próprio filme, como aconteceu no filme anterior. E que de menos espaço pra personagens humanos chatos, como no filme anterior.

vc me fez lembra agora caverna do dragão...

Eu tbm.

Pena q o Godzila não vai ser o vilão, de novo...

eu gostei tb

Kkkkk... Fui só eu que gostei do primeiro Godzilla.

Não entendo porque tem gente torcendo para um universo de mostro e querendo que o outro dê errado. Torço pelos dois e espero que esses monstros não sobrecarreguem o filme.

Espero q esteja bem ligado a Kong...sobretudo na cena pós crédito!! Seria legal tbm ter Tom Hiddleston nesse filme. Espero q ele volte em Godzilla vs King Kong

Vi hj a múmia.... uma bostinha!!!! PQP. Ja Godzila 2 estou doido pra ver esse filme pena que leve 2 anos pra isso...

Esse sim é um universo de monstros que tenho vontade de acompanhar.

King Ghidorah é um clássico, mas acredito que com a evolução da franquia o grande vilão no futuro venha a ser o Spacegodzilla. Nesse segundo Rodan e Mothra não deverão ser aqueles que darão tanto trabalho assim, sem falar que no caso da Mothra se a deixarem muito vilanesca vai acabar parecendo uma Bathra.

e tomara que não acabem e esgotem os três de uma vez. poderiam fazer o godzilla derrotando o king ghidorah e em kong vs godzilla ressuscitar ele como mecha king ghidorah hehehe

Seria interessante. A Mothra tem uma coisa de misticismo nos filmes originais, seria legal ver isso nessa versão.

putzz, godzilla vs king ghidorah é um dos meus filmes preferidos da infância, vou chorar vendo o bicho nos cinemas aaaaa

Nos filmes japoneses tem alguns que o Godzilla enfrenta alguns monstros. Com vários mesmo deve ter uns três filmes.

Finalmente uma franquia digna.

Ansioso*

Tiamat tinha cinco cabeças mas tudo bem.

Espero que nunca parem de fazer esses filmes de monstros, estou ancioso pelos filmes que estão por vir com o próximo Pacific Rim.

Acho que não...no Godzilla de 2014 tinha uma cena onde aparecia um aquário vazio com um papel escrito "Mothra", então pode ser um resultado do vazamento atômico causado pelos monstros daquele filme...

Aposto que a personagem da Millie Bobby terá relação com a Mothra, a mariposa irá conseguir se comunicar com ela e a mariposa será poupada pelo exercito e será decisiva para lutar contra o king Gidorah e Rodan, no começo a mariposa vai tretar com o Godzilla, mas depois irão formar uma dupla para acabar com os outros 2.

King Ghidorah é o tiamat japonês

Que seja mais próximo de Kong Island do que do primeiro Godzilla.

Verei pela Vera Farmiga.

Só bicho "aéreo". Nenhum aquático ou gramático ? :/

o Krampus é só efeito prático, ele vai fazer o Godzilla que nem o original kkkk

Eu sou fã do King Ghidora, sempre achei o mais bacana.

Meeeee, não conhecia esse. Tenho que ver! Ainda bem que da tempo ate la.

Mothra e suas menininhas cantarolando.

Que seja uma batalha colossal e épica.

Os japoneses já fizeram mais exagerado. No filme Godzilla Final Wars ele enfrenta esses 3 e mais uns 10 monstros da franquia. E o filme é divertidão. kkkkkkkkk

Que novidade... Até parece que ninguém percebeu isso na cena pós crédito...

O Mothra merece um visual bem trevudo mothafoca!

Nossa, que isso, é Guerra Infinita dos monstros?! Queria ver um nêmesis por filme, ainda mais a Mothra e King Ghidorah. Oreeeemos!!!

Essa é um perspectiva interessante até certo ponto. No caso do Godzilla, foi realmente como você falou: um coito interrompido! kkkkkkkkkkkkkk

Nossa, isso foi quase um coito interrompido. É o estilo do Gareth Edwards: o cara mostra TUDO, menos o que você quer ver, mas quando mostra, quer ser "épico". Foi o tempo todo escondendo o Godzilla pra depois mostrar ele só no fim bem "overpower", soltando raio pela boca. O mesmo com o Darth Vader, é o que todo mundo quer ver mas o cara deixa pro finalzinho com uma cena "foda" Se esse cara filmasse um Homem-Aranha, ia ser focado em algum coadjuvante que, de vez em quando, ia ver o teioso se pendurando pelos prédios.

Ata,valeu

Michael Dougherty.

Nossa 3 de uma vez? No máx 2 tava bom nao?

Quem vai ser o diretor do segundo?

Isso foi uma escolha do Gareth Edwards, agora que trocaram de diretor e kong skull island já mostra claramente as brigas, deve seguir por esse caminho.

Isso sim que é uma ótima noticia.

Beleza! Tem tudo pra ser uma destruição colossal! Só queria que não dessem a mancada que deram no primeiro, que não mostravam o desenrolar dos confrontos entre os monstros. Só mostravam o começo e o fim das brigas. Isso foi meio decepcionante!

Poxa, não deviam gastar três monstros duma vez. Deviam colocar só a Mothra, que já é referenciada no primeiro...

os 3 mais marcantes NA LATA!!!

Esse cara tem uma barba de respeito kkkkk

Que vidão hein ? Kkkkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus