Filmes

Notícia

Godzilla 2 | Diretor de Krampus: o Terror do Natal vai comandar o filme, diz site

Michael Dougherty já tinha sido anunciado como roteirista

21.10.2016, às 14H50.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 05H09

De acordo com o Screen CrushMichael Dougherty (Krampus - O Terror do Natal) será o diretor de Godzilla 2. Anteriormente, Dougherty já tinha sido anunciado como roteirista, ao lado de Zach Shields. Agora, fontes próximas à produção afirmaram que ele também vai comandar as filmagens.

None

Há alguns dias a Variety informou que a Legendary pode estar preparando um grupo de roteiristas para ajudarem a criar o já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui.

Godzilla 2 chega aos cinemas em 22 de março de 2019 e ainda não teve seu diretor anunciado. Já Kong: A Ilha da Caveira é comandado por Jordan Vogt-Roberts e chega aos cinemas nacionais em 9 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.