Filmes

Notícia

Godzilla 2 | Kyle Chandler se junta a Millie Bobby Brown no elenco do filme

Longa tem estreia prevista para 2019

21.02.2017, às 21H54.
Atualizada em 21.02.2017, ÀS 23H06

Kyle Chandler (Bloodline) é o novo nome no elenco de Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters). 

Segundo o Hollywood Reporter, o ator interpretará um cientista, pai da personagem de Millie Bobby Brown (a Eleven de Stranger Things). A direção é de Michael Dougherty (Krampus). O cineasta também trabalhou no roteiro da produção ao lado de Zach Shields.

As filmagens devem começar em 19 de junho, em Atlanta (Geórgia, EUA). Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudar na criação do já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui

Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de março de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 29 de maio de 2020. Já Kong: Ilha da Caveira chega aos cinemas no próximo 9 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.