Filmes

Notícia

Godzilla 2 | Zhang Ziyi, de O Tigre e o Dragão, entra para elenco do longa

Atriz fará personagem envolvida em organização secreta

08.06.2017, às 21H44.
Atualizada em 09.06.2017, ÀS 00H02

A Legendary anunciou que Zhang Ziyi, atriz cohecida por O Tigre e o Dragão, irá ter um papel de destaque em Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters). De acordo com o ComingSoon, a personagem será uma figura importante dentro da organização secreta Monarch, apresentada no longa original de 2014. A ideia é que a atriz esteja nos próximos filmas da franquia.

Ziyi se junta, portanto a Millie Bobby Brown (Stranger Things)Kyle Chandler (Bloodline), Charles Dance (Game of Thrones), O'Shea Jackson (Straight Outta Compton), Vera Farmiga (Invocação do Mal)Sally Hawkins e Ken Watanabe

 

As filmagens devem começar em 19 de junho, em Atlanta. Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudar na criação do já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui - e ao longo do filme, inclusive no pós-créditos.

Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de maio de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 22 de maio de 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.