Filmes

Notícia

Godzilla | Filme em anime ganha cartaz e sinopse revela história futurista

Netflix vai distribuir o longa fora do Japão

27.03.2017, às 17H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A Polygon Pictures divulgou o primeiro cartaz o filme em anime de Godzilla (via Nerdist):

Segundo o site, o longa pode ganhar o nome de Godzilla: Kaiju Wakusei no Japão e Godzilla: Monster Planet nos EUA. Além disso, a trama revela uma história inédita sobre o personagem: no século XX, a humanidade soube da existência do Godzilla e, após diversas derrotas, fez um plano para sair da terra e habitar outro planeta. Porém, os cálculos estavam errados e após uma viagem de 20 anos, os humanos perceberam que o planeta escolhido não tinha condições para a vida. O protagonista da trama é Haruo, que viu seus pais serem mortos pelo Godzilla quando tinha 4 anos e agora só quer voltar para a Terra e derrotar o animal. Ao voltarem, no entanto, já se passaram 20.000 anos na Terra, que agora tem seu ecossistema controlado pelo Godzilla.

O filme será produzido pelo estúdio Polygon Pictures, de Knights of Sidonia, e dirigido por Kobun Shizuno, que trabalhou com o estúdio no mesmo anime, e Hiroyuki Seshita, de BLAME! AJIN. O longa será lançado nos cinemas japoneses no fim do ano, antes de ser divulgado pela Netflix nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.