Filmes

Notícia

Gotham City Sirens | Atriz de Em Ritmo de Fuga é especulada para o papel de Mulher-Gato

Fãs notaram que Eiza González mudou o visual e foi seguida nas redes sociais por profissionais da DC

18.10.2017, às 10H09.
Atualizada em 18.10.2017, ÀS 11H01

Um novo rumor aponta que Eiza González (Em Ritmo de Fuga) pode interpretar a Mulher-Gato em Gotham City Sirens, filme que reunirá as vilãs do universo DC (via Comic Book).

A primeira especulação dos fãs começou no início deste ano, quando a atriz foi seguida por Geoff Johns no Twitter. Agora, González também foi seguida por David Ayer, Clay Enos e Joe Manganiello, todos ligados com projetos da DC, sendo que Ayer vai dirigir o longa. Além disso, os fãs apontam que a atriz mudou o visual, para um corte conhecido da personagem nas HQs.

RUMOR: David Ayer Officially follows rumored Catwoman actress Eiza Gonzalez on Twitter + she cuts hair... from DC_Cinematic

Apesar de todas as evidências, por enquanto nada foi confirmado.

Em Gotham City Sirens, a Arlequina (Margot Robbie) terá a companhia de mais duas vilãs do Batman: Mulher-Gato e Hera Venenosa. A participação das três personagens foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. David Ayer também produzirá o longa ao lado de Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção. 

Não se sabe ainda se o roteiro, escrito por Geneva Robertson-Dworet, vai adaptar alguma história específica da HQ que junta as três personagens, também chamada Gotham City Sirens, escrita por Paul Dini. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.