Filmes

Notícia

Gotham City Sirens | David Ayer explica por que não dirigirá Esquadrão Suicida 2

Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa são as protagonistas

22.07.2017, às 12H22.
Atualizada em 22.07.2017, ÀS 15H00

O diretor David Ayer estava na San Diego Comic-Con 2017 para promover seu novo longa, Bright. Mas, em entrevista ao IGN, ele comentou por que preferiu comandar Gotham City Sirens e não a sequência de Esquadrão Suicida, que ele lançou no ano passado.

"É uma história sobre três mulheres fantásticas tentando encontrar seus caminhos no mundo e que percebem que são mais poderosas juntas do que individualmente", afirmou. "Eu tenho filhas e quero criar algo que poderá ajudá-las um pouquinho a se dar bem nesse mundo".

Em Gotham City Sirens, a Arlequina (Margot Robbie) terá a companhia de mais duas vilãs do Batman: Mulher-Gato e Hera Venenosa. A participação das três personagens foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. Ayer também produzirá o longa ao lado de Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção. 

Não se sabe ainda se o roteiro, escrito por Geneva Robertson-Dworet, vai adaptar alguma história específica da HQ que junta as três personagens, também chamada Gotham City Sirens, escrita por Paul Dini. As filmagens podem começar em junho deste ano - saiba mais.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.