Filmes

Notícia

Gotham City Sirens | David Ayer sugere aparição do vilão Máscara Negra no filme

Longa terá Margot Robbie novamente como Arlequina

28.02.2017, às 10H10.
Atualizada em 28.02.2017, ÀS 11H00

David Ayer divulgou em seu Twitter uma foto do vilão Máscara Negra, o que pode sugerir uma aparição em Gotham City Sirens (via CBM). A foto não possui legenda, apenas um balão com o personagem dizendo que ouviu alguma coisa, mas que é algo das ruas, que não vale o seu tempo:

Nas HQs, o Máscara Negra é um dos vilões do universo do Batman. Seu alter ego é Roman Sionis, um ex-amigo da infância de Bruce Wayne. Depois de ter seu rosto desfigurado em um teste, Sionis culpou Wayne pelo acontecido e se assumiu como vilão. Ele se tornou um dos chefes do crime mais importantes de Gotham City.

Por enquanto considere a aparição como um rumor. 

Em Gotham City Sirens, a Arlequina (Margot Robbie) terá a companhia de mais duas vilãs do Batman: Mulher-Gato e Hera Venenosa. A participação das três personagens foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. Ayer também produzirá o longa ao lado de Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção. 

Não se sabe ainda se o roteiro, escrito por Geneva Robertson-Dworet, vai adaptar alguma história específica da HQ que junta as três personagens, também chamada Gotham City Sirens, escrita por Paul Dini. As filmagens podem começar em junho deste ano - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.