Filmes

Notícia

Gotham City Sirens | Filme da Arlequina pode começar gravações no meio de 2017

Produção deve comecar no verão americano, de junho a agosto

22.12.2016, às 19H29.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 20H00

Gotham City Sirensfilme que reunirá o diretor David Ayer Margot Robbie, pode iniciar suas gravações em junho de 2017.

None

A informação vem de Mark Hughes, jornalista da Forbes, respondendo a um fã no Twitter sobre a escalação da Mulher-Gato no longa. "Gotham City Sirens provavelmente entra em produção no verão de 2017 (de junho a agosto), então espere por novidades do elenco no começo do ano". Confira:

Em Gotham City Sirens, a Arlequina terá a companhia de mais duas vilãs do Batman: Mulher-Gato e Hera Venenosa. A participação das três personagens foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. Ayer também produzirá o longa ao lado de Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção.  Gotham City Sirens ainda não tem data para chegar aos cinema, mas o projeto não deve demorar a sair do papel.

Não se sabe ainda se o roteiro, escrito por Geneva Robertson-Dworet, vai adaptar alguma história específica da HQ que junta as três personagens, também chamada Gotham City Sirens, escrita por Paul Dini.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.