Filmes

Notícia

Gotham City Sirens | Megan Fox pode viver a Hera Venenosa no filme

Atriz estaria encomendando quadrinhos da vilã

15.12.2016, às 07H16.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 08H04

Gotham City Sirens filme que reunirá o diretor David Ayer Margot Robbie - vai ter a Arlequina, a Mulher-Gato e a Hera Venenosa. De acordo com o Bleeding CoolMegan Fox pode interpretar esta última personagem.

None

Segundo o site, Megan, que é fã de quadrinhos, com participações em adaptações como Jonah Hex As Tartarugas Ninja, teria encomendado diversos quadrinhos da Arlequina, da fase pré-Novos 52, cujas histórias têm grandes participações da Hera Venenosa. Os quadrinhos teriam sido enviados a um endereço de Fox nos estúdios da WarnerPor enquanto, trate tudo como rumor.

A participação das três personagens foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. Ayer também produzirá o longa ao lado de Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção.  Gotham City Sirens ainda não tem data para chegar aos cinema, mas o projeto não deve demorar a sair do papel.

Não se sabe ainda se o roteiro, escrito por Geneva Robertson-Dworet, vai adaptar alguma história específica da HQ que junta as três personagens, também chamada Gotham City Sirens, escrita por Paul Dini.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.