Filmes

Notícia

Gotham City Sirens | "Não posso confirmar ou negar", diz Jared Leto sobre participação no filme

Ator comentou possível retorno como Coringa

23.06.2017, às 11H47.
Atualizada em 23.06.2017, ÀS 12H04

Em entrevista ao ET Online (via HH), Jared Leto comentou a possibilidade de reprisar o papel de Coringa em Gotham City Sirens, filme da DC que vai reunir personagens como Arlequina (Margot Robbie), Mulher-Gato e Hera Venenosa:

"Não tenho ideia. Não posso confirmar... talvez eu saiba, mas não posso confirmar ou negar. Existem muitas partes se movendo nessas coisas e vamos ver o que acontece".

O ator e músico também elogiou novamente o longa solo da Mulher-Maravilha, após ter levado a equipe de sua banda para assistir - saiba mais aqui:

"Eu vi o filme e amei. Achei incrível, elas fizeram um ótimo trabalho. Vi Mulher-Maravilha quando era criança e realmente gostei. Estava na estrada com a minha banda, alugamos um teatro e levamos todo mundo. Foi divertido e todos gostaram".

Em Gotham City Sirens, a Arlequina (Margot Robbie) terá a companhia de mais duas vilãs do Batman: Mulher-Gato e Hera Venenosa. A participação das três personagens foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. Ayer também produzirá o longa ao lado de Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção. 

Não se sabe ainda se o roteiro, escrito por Geneva Robertson-Dworet, vai adaptar alguma história específica da HQ que junta as três personagens, também chamada Gotham City Sirens, escrita por Paul Dini. As filmagens podem começar em junho deste ano - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.