Filmes

Notícia

The Grand Budapest Hotel | Imagens do set do novo de Wes Anderson

Depois de Moonrise Kingdom, cineasta está na Alemanha para seu próximo filme

08.03.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

The Grand Budapest Hotel, o próximo filme de Wes Anderson, está sendo filmado na Alemanha e as primeiras imagens do set surgiram online, juntamente com alguns vídeos. Veja na galeria e abaixo:

No elenco estão Jude LawTilda SwintonF. Murray AbrahamHarvey KeitelMathieu AmalricSaoirse RonanRalph FiennesBill MurrayOwen WilsonEdward NortonJeff GoldblumAdrien BrodyJason SchwartzmanWillem Dafoe.

A trama se passa no tal hotel Grand Budapest do título, há 85 anos - ou seja, pouco antes da Grande Depressão. Anderson diz em entrevistas que quer fazer esse filme de época para homenagear as comédias espertas de Ernst Lubitsch, como Ser ou Não Ser (1942) e A Loja da Esquina (1940). Assim como Lubitsch, que ambientava tramas na Europa sem filmar no continente, o filme de Anderson se ambienta na Hungria mas será rodado na Alemanha.

The Grand Budapest Hotel é o segundo longa de época de Anderson, depois de Moonrise Kingdom, que se ambienta em 1965.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.