Filmes

Notícia

The Grandmasters | Assista ao novo trailer do filme de Wong Kar Wai

Filme estreia nos EUA em agosto com o título The Grandmaster

14.07.2013, às 19H58.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 22H00

The Grandmasters, filme que marca a volta do cineasta chinês Wong Kar Wai (2046) às artes marciais, já estreou na China e em Hong Kong, e chega aos EUA em 23 de agosto. Um novo trailer para o mercado americano está na rede:

Dezessete anos depois do seu único filme no gênero, Cinzas do Passado, o cineasta usa um dos seus atores preferidos, Tony Leung, como Yip Man (1893-1972), o lendário mestre de Wing Chun que foi o mentor de Bruce Lee. O longa ainda tem Zhang Ziyi, Song Hye-kyo e Chen Chang como coprotagonistas. O célebre Yuen Wu Ping é o coreógrafo das lutas - função que ele desempenha tanto na China como em Hollywood, em marcos como O Tigre e o DragãoMatrix.

Lançado na China com 130 minutos, o filme (que Wong ficou montando por dois anos e poderia, segundo especulações, futuramente ganhar uma versão de quatro horas) perderá 15 minutos e sairá no mercado internacional com pouco menos de duas horas. Além dos cortes, o filme perdeu seu plural nos EUA e se chama The Grandmaster.

No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.