Filmes

Notícia

Gremlins | "O roteiro é perturbador e sombrio", diz Chris Columbus sobre o terceiro filme

Diretor confirmou que está trabalhando na sequência e vai apostar pouco em computação gráfica

15.08.2017, às 17H23.
Atualizada em 13.12.2017, ÀS 10H29

Em entrevista recente ao /FilmChris Columbus confirmou que está trabalhando no terceiro filme dos Gremlins:

"Estou realmente orgulhoso do roteiro. É perturbador e sombrio, então veremos. Sempre há uma conversa orçamentária sobre quando vamos filmar. Quero voltar para a sensibilidade perturbadora do primeiro filme. Senti que era um bom lugar para voltar e começar a escrever novamente, então, com sorte, veremos esse filme em breve".

Questionado sobre o uso de computação gráfica, o diretor acalmou os fãs: "Sem dúvida, usaremos o mínimo. A tecnologia vai nos permitir remover os fios e facilitar a vida de quem controla as marionetes. Antes era brutal. Era como uma maratona todas as noites para esses caras. Apenas na cena do bar tivemos entre 18 e 20 pessoas e ninguém tinha espaço para se mover. Era um inferno para essas pessoas, então a computação gráfica vai simplificar, mas ainda usaremos os bonecos".

O filme está em desenvolvimento na Warner, mas não há data de lançamento prevista. O primeiro filme dos persoangens foi lançado em 1984 e o segundo, Gremlins 2: A Nova Geração, em 1990.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.