Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Anciões do Universo podem ter importante papel na trama

Grupo também estará em Thor: Ragnarok

05.10.2016, às 00H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia 2 terá a presença dos Anciões, que terão um importante papel na trama, de acordo com o SchmoesKnow

None

Os Anciões do Universo são os últimos sobreviventes de uma espécie espacial quase extinta, conhecidos pelas personalidades obsessivas. Apesar verdadeiramente entidades cósmicas, todos alcançaram um nível de conhecimento e poder cósmico. Segundo o blog, quatro Anciões estarão em Guardiões da Galáxia: O Colecionador (Benicio Del Toro), Ayesha (Elizabeth Debicki) e mais dois cujas identidades não foram reveladas e seriam interpretados por Sylvester Stallone e Sharon Stone. O grupo seria responsável por levar os Guardiões ao encontro de Ego (Kurt Russell), pai do Senhor das Estrelas. Já em Thor: Ragnarok o papel dos Anciões caberia ao Grão-Mestre (Jeff Goldblum), que comandaria uma arena intergaláctica de gladiadores. 

O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017. Thor: Ragnarok estreia em 1º de novembro de 2017. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.