Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Diretor mostra foto e explica a importância da gangue de Yondu

Os Ravagers vão se rebelar na continuação

25.07.2016, às 22H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia 2 foi a grande estrela da Marvel na San Diego Comic-Con 2016, com um trailer que mostra Yondu integrado aos Guardiões e também uma cena com a participação dos bandidos liderados pelo alien azul, os Ravagers (assista ao OmeleTV sobre esses vídeos). Segundo o diretor James Gunn, os Ravagers terão mais importância na continuação.

"Os Ravagers são uma parte grande do Vol. 2. Descobrimos que eles agora têm uma relação meio de motim com Yondu desde o primeiro filme, já que Yondu deixou Peter Quill ir embora sem repreendê-lo por não entregar o orbe", publicou o diretor no Facebook. Segundo Gunn, Taserface (Chris Sullivan) é o líder dos rebelados e tem perfil de vilão no filme.

O diretor também soltou uma foto com o elenco caracterizado. Além de Taserface aparecem abaixo Wretch (Evan Jones), Kraglin (Sean Gunn, irmão do diretor), Half-Nut (Jimmy Urine), Brahl (Stephen Blackehart), Gef (Steve Agee), Oblo (Joe Fria) e Narblik (Terence Rosemore) e Scrote (Gunn não disse o nome do ator):

Guardiões da Galáxia exagera mais e rouba a cena na Comic-Con 2016

Guardiões da Galáxia 2 estreia em 25 de abril de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.