Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha seu primeiro teaser trailer

Filme sai em abril de 2017 nos cinemas; trailer completo será divulgado em breve

19.10.2016, às 13H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel Studios divulgou nesta quarta-feira (19) o primeiro teaser trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele mostra os personagens do primeiro filme que retornarão para a continuação, e deixa claro que no universo existem as pessoas que dançam, e as que não dançam. Segundo o diretor James Gunn, uma prévia completa, com mais detalhes sobre a trama será divulgada em breve. 

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O filme teve um painel na San Diego Comic-Con 2016, onde Michael Rooker apareceu vestido como o personagem Yondu - saiba mais aqui. O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.