Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn revela que o Bebê Groot não terá memórias

Diretor deu detalhes sobre personagem no Facebook

09.09.2016, às 12H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em mais uma rodada de perguntas e respostas em seu Facebook, James Gunn revelou alguns detalhes sobre o Bebê Groot (voz de Vin Diesel) em Guardiões da Galáxia 2.

None

Segundo ele, o personagem não terá as memórias do primeiro filme. Perguntado se o Bebê seria o Groot em si ou um tipo de "filho" dele, Gunn respondeu que "é complicado". Outra dúvida dos fãs é se o personagem vai aparecer durante todo o longa, mas Gunn desconversou, brincando que estava prestando atenção em seu gato.

Além de questões sobre o Bebê Groot, o diretor reiterou que Thanos não estará no filme e que ainda não está pensando no terceiro filme: "Eu ainda não me decidi. Me deixem pensar nesse primeiro! Dito isso, eu tenho o desejo de fazer outras coisas".

Já falando ao Toronto Sun (via Latino Review), Chris Pratt mostrou sua empolgação para o longa: "É um roteiro fabuloso, acho que será - não estou usando uma hipérbole aqui - acho que será o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos".

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O filme teve um painel na San Diego Comic-Con 2016, onde Michael Rooker apareceu vestido como o personagem Yondu - saiba mais aqui. O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.