Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Kurt Russell é confirmado como o pai de Peter Quill

Filme estreia em abril de 2017

23.07.2016, às 23H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Kurt Russell será mesmo o pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia 2. A informação foi confirmada no painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2016 (via Polygon).

None

O nome do personagem de Russell é Ego, e o foco do filme está na busca do Senhor das Estrelas pelo próprio pai. Nos quadrinhos, Ego é um dos vilões mais estranhos da Marvel, que apareceu pela primeira vez em 1966, em Thor #132. Ele é o responsável por abrigar a raça dos Errantes, antigos habitantes do primeiro planeta vítima de Galactus.

Foi mostrado um teaser com cenas de Russell no filme, mas ele não será publicado online.

Além de Russell, Chris Sullivan (The Knick), Elizabeth Debicki (Macbeth: Ambição e Guerra) e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) também são as novidades do elenco, ao lado de Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Sean GunnSylvester Stallone também deve aparecer - saiba mais.

O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.