Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Sylvester Stallone é confirmado na produção

Vilã cotada também estará no filme

24.07.2016, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Além do painel ontem (23) na San Diego Comic-Con 2016Guardiões da Galáxia 2 também teve dois nomes confirmados no elenco. Sylvester Stallone, que já tinha sido visto no set, estará realmente no filme.

None

O ator foi visto no vídeo apresentado no painel - e que não foi divulgado online - e também teve a aparição confirmada por James Gunn no Facebook. O diretor não revelou o papel do astro, mas deu uma dica que ele conversa com Yondu no teaser.

Outra novidade foi a confirmação de Elizabeth Debicki (The Night Manager) como Ayesha, também conhecida como Ela, ou Kismet ou Paragon.

O elenco tem Dave BautistaVin DieselChris PrattMichael Roker, Bradley CooperKaren Gillan e Zoe SaldanaChris Sullivan (The Knick) e Kurt Russell são as novidades do elenco. Sylvester Stallone também deve aparecer - saiba mais.

O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017 e o primeiro vídeo do filme deve sair na San Diego Comic-Con 2016, que acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.